Um tema flexível para o nicho cozinha / receitas / restaurantes com muitas opções e modelos para escolher.

bistro, tema, template, wordpress, wp, gratuito, gratis, free

 

 

Características:

* Layout de site magazine (Passe o mouse sobre o item menu HOME na página de demonstração para ver subpáginas totalmente personalizável, para escolher).

* O usuário pode escolher se quer ter uma apresentação de slides ou não, o comprimento do post, a altura dos blocos post, o tamanho das miniaturas, o número de posts em cada página, as categorias dos posts, etc.

* Muito mais, o usuário não é limitado a apenas um layout, ele pode ter um layout para a página inicial digamos e outro para o arquivo (ou ele pode usar em várias páginas, se assim o desejar).

* Modelos de outra página também estão disponíveis (largura, página com mensagens, FAQ simples, e três modelos de mapa do site).

* A imagem do cabeçalho pode ser facilmente alterada.

* Além disso, é possível mudar o logotipo, ou usar texto dinâmico (o título do blog e descrição) e adicionar um widget para o tamanho certo do cabeçalho. O widget pode ser preenchido através da seção Widgets na WP Dashboard com o que o usuário desejar).

* O rodapé pode ser simples ou widgetized, contendo até 4 áreas widgeted.

* WP 3,0 funções compatíveis: navegação personalizada, fundo personalizado, cabeçalho personalizado.

Todos os itens acima são definidos na página de opções, sem necessidade de trocar o código do tema.

Consulte o arquivo readme incluído na pasta do tema para um guia rápido sobre como configurar o seu tema.

Leonardo Rodrigues

Apaixonado por internet e curioso por SEO sempre está envolvido em algum projeto web. Você me encontra também no blog Negocio Seo e vê meus Projetos e Redes Sociais...

Participe da conversa

4 Comentários

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. amigo coloquei esse tema fantastico no meu site porem ele esta dando um erro, é para um projeto academico mais esta acontecendo o seguinte erro?

    Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/sergi1br/html/www/wp-content/themes/bistro/functions.php on line 19Warning: Cannot modify header information – headers already sent by (output started at /home/sergi1br/html/www/wp-content/themes/bistro/functions.php:19) in /home/sergi1br/html/www/wp-includes/functions.php on line 861Warning: Cannot modify header information – headers already sent by (output started at /home/sergi1br/html/www/wp-content/themes/bistro/functions.php:19) in /home/sergi1br/html/www/wp-includes/functions.php on line 862

    pode me ajudar?

    abraço