Hoje existe uma grande procura por templates responsivos, como já disse no artigo 5 Templates Responsivos gratuitos para blogger, o crescente aumento do uso da internet via dispositivo móvel como o celular e o tablet faz com que o template responsivo ajude o blog/site a caber em qualquer tamanho de tela.

Mas para quem usa a plataforma blogger ainda tem certa dificuldade em encontrar template responsivo para blogger. Desta vez compartilho com vocês um excelente template responsivo, estilo magazine.

Veja também:

Template responsivo

 

Template responsivo para blogger, estilo magazine – Pakdhe Johny

Características do template

O template Pakdhe Johny é responsivo, tem 3 colunas, ideal para usar em blog de noticias, de tecnologia, enfim ideal para vários temas. Nas cores preta, branca e cinza, com menu suspenso, rodapé, miniaturas relacionadas em cada cada post,  bookmark social flutuante, slides, além de inúmeras características que podem ser observadas na demo.

Nome do modelo: Pakdhe Johny
Autor: Maskolis
Url Designer: www.maskolis.com

Template magazine Pakdhe Johny

 Demostração                                                               Baixar

Espero que gostem e utilizem este template.

Abraço.

Marilúcia Santos

A cada dia lutando para torna-se uma blogueira profissional. Adora internet e tecnologia. Administra o Como Escreve ,o Blogando...

Participe da conversa

6 Comentários

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Estou procurando um mesmo. Os nativos do blogger são responsivos por natureza, mas, tem poucas opções de aperfeiçoamentos.

    Gostei deste, porém, o template recebeu nota E no Yslow. Muito ruim!

    É bonito, mas….

  2. Olá Marilúcia

    É importantíssimo pensarmos no responsivo, quando escolhemos o template do blog. É inevitável hoje entender o crescimento do acesso à internet pelos dispositivos móveis, se pretendemos ter blogs profissionais.

    Parabéns pelo artigo e pelo trabalho aqui no QCB. Tenho acompanhado seus artigos, que são de grande qualidade e agregam muito valor à blogosfera.

    Abraços!

    1. Olá Lourival! Tenho alguns blogs, é uma ótima opção para se ganhar dinheiro, mas para isto precisa se capacitar. O Gustavo tem um dos melhores ou senão o melhor curso como fazer um blog e ganhar dinheiro com ele. Para conhecer o curso acesse este link http://goo.gl/9kgGS

  3. Olá Marilucia,

    adorei o template, os templates responsivos são de grande utilidade nos dias de hoje, já que muitos leitores acessem nossos blogs de várias resoluções como smartphones, tablet, notebook e muitos outros.

    Abraço e sucesso!