O Quero Criar um Blog chega ao 4º aniversário e quem ganha o presente, claro, é você, nosso leitor que nos incentivou nesses 4 anos a continuar com o trabalho de compartilhamento de conhecimento através desse projeto.

Como surgiu o Quero Criar um Blog

Em 12 de Fevereiro de 2009 o Quero Criar um Blog surgiu como um projeto “educacional”. Minha intenção era criar um blog passo a passo para que todos que quisessem ter um blog no Blogger / Blogspot pudessem acompanhar os artigos e também criar o seu. Nessa linha editorial, o primeiro artigo foi “Como criar um blog na plataforma Blogger / Blogspot”.

Muito tempo passou e muita coisa mudou de lá pra cá. O blog Quero Criar um Blog cresceu, veio para a plataforma WordPress e hoje não se limita a falar apenas de uma plataforma e não possui apenas um autor, como no começo, mas uma equipe de autores que abordam vários assuntos relacionados a blogosfera.

Quero Criar um Blog completa 4 anos

Quero Criar um Blog

Pra comemorar o aniversário de 4 anos vou fazer o sorteio de um curso prático “Como criar um blog de nicho e ganhar dinheiro na internet”. Pra participar é muito simples, basta seguir as regras abaixo.

  1. Curta a página de fãs do Quero Criar um Blog (se você já curtiu não precisa fazer novamente) em https://www.facebook.com/querocriarumblog.
  2. Compartilhe essa mensagem no Facebook Quero Criar um Blog completa 4 anos e quem ganha o presente é você. Confira como ganhar um curso completo e prático “Como criar um blog de nicho e ganhar dinheiro na internet” no artigo https://querocriarumblog.com.br/quero-criar-um-blog-completa-4-anos/.
  3. Acesse a página da promoção no Facebook em http://sorteie.me/facebook/compartilhar.php?id=151817  e clique em “Quero Participar”.
  4. Pronto, agora é só aguardar o resultado do sorteio no dia 04/03/2013.

Agora é com você, siga os passos acima e participe do sorteio, quem sabe você será o ganhador? Qualquer dúvida, deixe nos comentários.

Gustavo Freitas

Problogger, empresário e professor. Criou seu primeiro blog em fevereiro de 2008 e não parou mais de criar blogs.

Participe da conversa

20 Comentários

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Super Gustavo, quem ganhou o sorteio de curso prático “Como criar um blog de nicho e ganhar dinheiro na internet” ? Foi dia 4 de março, olhei os links do Face e do Blog e não vi meu nome, hehehe.
    Abraços ao Problogger of Brazil!

  2. Parabéns por mais um ano, e que seja este de muitas conquistas e sucesso!
    Fiz uma campanha e te indiquei para fazer com ela siga adiante, junto com outros blogueiros.Visita lá!Abs!

    1. Marilúcia,
      obrigado pelo comentário, realmente 4 anos na blogosfera, num nicho tão concorrido como o de metablogs não é fácil. Que bom saber que estou motivando outros blogueiros a continuar.
      Abraço.

  3. Olá Gustavo,

    parabéns ao QCB, um blog que tem sido de grande importância para a blogosfera, tem acrescentado e compartilhado conhecimento positivo por muito tempo, espero que continue assim ao longo dos anos.

    Abraço a toda a equipe e muito sucesso!

  4. Gustavo estás de parabéns por tudo que fazes nos blogs e no auxílio. O QCB é um dos maiores do ramo. Desejo que a cada dia ele se torne o predileto de muitos, assim como é para mim, que te sigo a tempo. Gosto bastante daqui e vou tentar ler mais e mais. Valeu!

  5. O QCB e um dos primeiros blogs que conheci quando resolvi entra na blogosfera.

    Antes eu só ficava nas redes sócias, vim descobrir a arte de blogar aqui no QCB, com os artigos excelentes que o Gustavo Freitas publica e sua equipe de autores.

    Hoje tenho 2 blogs consolidados com mais de 6 meses cada um, consegui esse recorde graças ao QCB que me auxilio no caminho correto.

    Abraços de Samuel Azevedo esse humilde blogueiro.

  6. Parabéns!!!

    4 anos na blogosfera enquanto muitas pessoas não conseguem durar 6 meses.Se não tivesse tanta falta de sorte eu participava do sorteio (kkkkkkkk)e que venham mais 4 anos de Quero Criar um Blog.

  7. O que dizer desta obra?
    Como mensurar tal arquitetura?
    Da onde vem tanta genialidade?

    Professor, é com grande alegria que estamos juntos a algum tempo, mesmo que pouco tempo, mas já o suficiente pra que posso lhe congratular com as mais efusivas alegrias por essa data tão incrível para a blogosfera e para a internet como um todo.

    Sempre, sempre venho a este blog muitas vezes até mesmo desesperado, em busca de um socorro, outras vezes atrás de fazer algum upgrade em meu blog e as informações que encontro são concisas e de grande relevância para qualquer momento.

    Mais uma vez receba da minha parte, os Parabéns mais calorosos, e que venham mais quatro, oito, 12, etc, etc.

    Conte sempre comigo, como leitor, amigo, parceiro, blogueiro, etc.

    Paz, Saúde e Sucesso.
    Até breve.

  8. Parabéns!!! O site é maravilhoso; desde que o conheci tenho aprendido muito e me interessado mais por tantas coisas legais que se pode fazer na blogosfera!
    Que venham muitos anos!!!