Se você quer ganhar 1 template exclusivo do Blogger e 1 domínio próprio basta participar da promoção do 1º aniversário do blog Gothic Darkness. O blog Gothic Darkness publica artigos relacionados a plataforma blogger, com códigos, scripts, hacks, ferramentas, dicas de html/css, widgets e muito mais. Vale a pena conhecer e assinar os feeds desse excelente blog que acompanho há algum tempo.

Para concorrer aos prêmios basta acessar o post da promoção, ler as regras e fazer a sua parte. Como o QCB já possui domínio próprio (mesmo que ainda não o estamos utilizando) e já contratamos um webmaster para criar um novo layout para o blog, não vamos concorrer ao prêmio e texto escrito aqui é tão somente para auxiliar na divulgação da promoção e trazer a você uma excelente promoção que pode lhe ajudar a melhorar seu blog.

Parabéns para o Gothic Darknerss e boa sorte para quem estiver concorrendo!

Aproveitando o espaço em Maio é o 2º aniversário do GF Soluções e estou preparando um conteúdo muito interessante que será publicado durante todo o mês. Mais novidades em breve.

Gustavo Freitas

Problogger, empresário e professor. Criou seu primeiro blog em fevereiro de 2008 e não parou mais de criar blogs.

Participe da conversa

6 Comentários

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Fernandes,
    quando você publica uma foto você pode abrir a aba html e procurar dentro da tag img pelos atributos width e height, dentro deles você pode substituir pelo tamanho que deseja. se na imagem não existir basta acrescentar logo após o src="" width="500" height="300", os valores são em pixels e esse é apenas um exemplo.
    um abraço.

  2. Gustavo, suas dicas sao muito uteis!
    Obrigada por mais essa!
    Apesar de acompanhar o blog estou com uma dificuldade na qual ainda nao achei a soluçao aqui..Toda vez que eu faço um post no meu blog no Blogger a imagem nao sai em tamanho original ou pelo menos grande quanto eu gostaria, a opçao do Blogger em postar a foto grande mesmo assim a foto acaba nao saindo do tamanho que eu espero.. O que faço?? Me ajude!
    Obrigada!
    Parabens pelo blog!