Depois de algum tempo sem publicar a série QCB Links, devido a alguns problemas pessoais, estou voltando hoje com a série que busca trazer conteúdos de qualidade para você complementar seus blogs e aprimorar seus conhecimentos.

No artigo de hoje vamos trazer diversos conteúdos de qualidade, que podem ser útil para aqueles que procuraram melhorar seus blogs, manter a segurança dos mesmos, sobre o assunto que mais movimentou a web durante a semana (ECAD) e diversos outros. Abaixo separei uma lista com os mais diversificados e qualificados artigos que foram publicados durante a semana.

Se vai criticar um artigo, não esqueça de saber tudo sobre ele – Blogando com Facilidade: Em um artigo sensacional, António Faneca expôs uma opinião que eu tinha, e não pensei em escrever sobre. O autor fala ou dá a dica para todos aqueles que gostam de opinar e/ou criticar certo artigo, mas não lê o mesmo por completo, criticando uma coisa que não entende bem, talvez apenas para aparecer. Portanto, segue a dica do António e procure se informar melhor, para poder opinar e criticar sobre alguma coisa. Sensacional o artigo.

Dicas para tornar o WordPress mais seguro contra invasões – Criar Sites: Manter a segurança de nosso blog é essencial. Pensando nisso,  Celso Lemes, do Criar Sites, criou um artigo apresentando algumas dicas para você manter e melhorar a segurança do seu blog, hospedado no WordPress.

Como destacar o seu blog num nicho de mercado saturado – Escola Dinheiro: Especialista e qualificado o bastante, Paulo Faustino escreveu um artigo excelente. Através de seu artigo, Paulo Faustino deu algumas dicas para você se destacar no nicho de mercado que você atua. Se você deseja se destacar ainda mais, não pode deixar de ler este artigo.

O que você tem feito para mudar a desigualdade na blogosfera – Meta.Blog: Este é um artigo escrito por Mirko Filipoviv,no Meta.Blog, de Bruno Simomura, onde o autor aborda sobre a desigualdade na blogosfera e o que você pode fazer para mudar a desigualdade entre blogs que existem na mesma. Excelente artigo.

Ecad e os blogs: a internet é livre, se você pagar por isso: Quero Criar um Blog: Em um artigo publicado por Gustavo Freitas, aqui no QCB, o autor falou do assunto que foi destaque durante toda a semana na web. Ecad cobrou de um blogueiro, por usar vídeos do Youtube em seu blog, o que gerou revolta em muitos outros blogueiros. Recomendo e muito e leitura deste artigo.

Seguir no Twitter | Curtir nossa página no Facebook Assinar nosso Feed RSS | Felipe Santos no Twitter 

Participe da conversa

5 Comentários

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Fico feliz de saber que o QCB continua crescendo a cada dia.
    Tenho muita pena que não possa de momento me dedicar como queria a este projeto, mas prometo voltar em breve.
    Quanto aos links, está aqui uma excelente seleção e só posso lhe agradecer pelos elogios a meu artigo.

    Abraço!

    1. Antonio Faneca, obrigado pelo seu comentário.

      Foram artigos excelentes, o que não falta na blogosfera e nem em seu blog, junto com o Iago Melanias, o qual estou sempre acompanhando.

      O QCB está crescendo bastante e você faz parte dele, independente se posta com frequência ou não.

      Abraços, Felipe Santos.

    1. Escola Sites, obrigado pelo seu comentário.

      Os artigos são de muita qualidade e de suma importância para os blogueiros. Que bom que gostou.

      Abraços, Felipe Santos.