Olá caros leitores hoje vou dar umas dicas para  poder personalizar o seu blog,para que não fique tão feio e fique ideal.

Para podermos organizar um blog não precisa copiar um blog só porque ele é bonito essas coisas mas sim o design e muito importante para o blog não basta só ter um bom conteúdo mas sim um design  mas atras de um grande blog tem um grande blogueiro então vamos ajudar o máximo possível.

Nós mulheres sempre procuramos estar bonitas como estar bem vestida colocar combinando as cores tipo colocando a presilha da cor a pulseira uma sapatilha da cor da blusa e assim também são os homens como gosta de usar aqueles cabelos penteados óculos escuros sabe como é,então vamos personalizar o nosso blog mas não vamos por óculos mas sim personaliza-los então vamos lá!!!

Sempre escolha cores leves e suaves


É sempre  bom agente escolher cores leves e suaves para nosso blog sempre e sempre mas por que não podemos por cores fortes?bom por cores fortes pode prejudicar seu blog e seus leitores com carregamento da página não pode ser completado ou ficar pela metade.

Nunca coloque gadgets sem necessidades


Nunca coloque gadgets sem necessidades como por hora data aquelas câmeras que infeta o blog pra que aquilo me diz isso funciona não né quando eu tinha um blog de downloads eu colocava tá tudo bem  mas em um meta blog ou outra coisa assim vamos ‘moderar’ um pouco.

Coloque sempre os gadgets necessários

Coloque sempre os gadgets que necessitamos como últimos post a página de fã do seu blog o gadget de seguir feed  se usar o adensese procure por um anuncio para não ocular a sidebar do seu blog dependendo da quantidade  de sidebar do seu blog.

Cabeçalho e logo 


Procure organizar o seu cabeçalho e a logo dele se for um banner coloque o logo junto com o cabeçalho sempre não coloque coisas coloridas como  ficar cor sim cor não use imagens leves para pode personalizar do jeito que preferir

Página inicial do blog


Na sua página inicial procure não colocar muitas postagens tipo como abrir a página e na primeira página vim 6,7 post procure colocar 4 ou 5 para melhorar o carregamento e também para não ficar aquele monte de postagens só na primeira página então procure resumir a postagens na hora e edita-la.

Eduardo Silva

Sul Mato Grossense de coração! Futuro Web Design e Design Gráfico. Tenho 21 anos e adoro tecnologia e internet!

Deixe um comentário

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.