Hoje resolvi fazer nosso primeiro top de 5 artigos mais lidos do mês passado. Fiquei muito tempo sem postar por causa que meu computador tinha que ser formatado mas o blog não ficou desatualizado. Nosso amigo Fabio fez alguns artigos, ainda bem que ele não nos deixou na mão. Então estou de volta com os artigos diariamente, mas vamos a pequena lista. Logo abaixo separei uns artigos mais lidos do mês de abril quanto o meu e o do Fábio estão todos juntos, então vamos lá.

1º Artigo: O segredo de um Blog de Sucesso 

Esse artigo teve 90 visualizações de página e 6 comentários. O artigo foi feito pelo Fabio, autor do BM. Vocês podem estar lendo um trechinho logo abaixo.


Quanto você pagaria para saber o segredo por traz dos grandes blogs?  Você acreditaria  se ti dissessem que hoje, bem aqui neste texto, você o conheceria de graça? Algumas empresas investem milhões todo o ano, na busca de tal segredo; contratando consultores e especialistas em blogagem para tentar descobrir como blogar melhor. Mesmo assim, o segredo da blogagem perfeita, parece ainda estar escondido, inacessível e indisponível para a maioria dos que tentam compra-lo. 


Artigo com 81 visualizações de página e 10 comentários, feito por Kelleany, que também terá um trecho logo abaixo.


Olá leitores. Como uma honra de ter amigos blogueiros e também ter como ponto de inspiração e admiração como eu queria que todos os blogueiros fosse meu ponto de inspiração mas os blogueiros que eu me inspiro de verdade são realmente pessoas que me faz continuar que me faz vencer os obstáculos, vejo que não tem porque desistir por um simples motivo mas sim isso é só o começo  para aprender os desafios que a blogosfera vêm dando isso como superação para os blogueiros.

Então logo abaixo fiz uma pequena lista com o nome dos blogueiros e um pequeno resumo.


Artigo com 74 visualizações de página,com 4 comentários, e também feito por Kelleany.


Bom, meu nome é Elias Quintão, tenho 21 Anos, atualmente moro em São José dos Quatro Marcos, interior de Mato Grosso. Estou preste a concluir o curso de Farmácia em junho. Atualmente não trabalho, só estudo e mantenho blogs. Nunca fui bom em falar sobre mim, mas isso é um pouco sobre mim. 

José dos Quatro Marcos, interior de Mato Grosso. Estou preste a concluir o urso de Farmácia em junho. Atualmente não trabalho, só estudo e mantenho

blogs. Nunca fui bom em falar sobre mim, mas isso é um pouco sobre mim.
curso de Farmácia em junho. Atualmente não trabalho, só estudo e mantenho
blogs. Nunca fui bom em falar sobre mim, mas isso é um pouco sobre mim.
José dos Quatro Marcos, interior de Mato Grosso. Estou preste a concluir o
curso de Farmácia em junho. Atualmente não trabalho, só estudo e mantenho
blogs. Nunca fui bom em falar sobre mim, mas isso é um pouco sobre mim.


Artigo com 68 visualizações de página e 6 comentários,artigo feito por Kelleany.
Olá caros leitores hoje vou dar umas dicas para  poder personalizar o seu blog,para que não fique tão feio e fique ideal.
Para podermos organizar um blog não precisa copiar um blog só porque ele é bonito essas coisas mas sim o design e muito importante para o blog não basta só ter um bom conteúdo mas sim um design  mas atras de um grande blog tem um grande blogueiro então vamos ajudar o máximo possível. 

5º Artigo: Postagens,como se organizar 

Artigo com 57 visualizações de  página,com três comentários,artigo feito por Kelleany.





Eduardo Silva

Sul Mato Grossense de coração! Futuro Web Design e Design Gráfico. Tenho 21 anos e adoro tecnologia e internet!

Deixe um comentário

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.