No dia 15 de maio o blog GF Soluções completa 3 anos. O GF Soluções foi meu primeiro blog sério, com o qual eu comecei a acreditar que poderia conquistar meu lugar na blogosfera. Hoje possuo vários outros blogs, mas o GF Soluções é  o meu projeto de referência, pois foi onde tudo começou. Para comemorar o 3º aniversário dele resolvi fazer uma promoção para os amigos blogueiros. O blog faz 3 anos, todos comemoramos e vocês ainda podem ganhar um super prêmio.

Desde que lancei meu e-book gratuito “Como ganhar dinheiro com o Google Adsense: 6 dicas testadas e aprovadas” comecei também a oferecer meus serviços de consultoria em monetização de blogs, principalmente para o programa de afiliados do Google. Poderia já citar aqui alguns clientes, mas por sigilo profissional não o farei, já que eles não foram consultados antes.

promoção, aniversario, divulgação

Mas por esse motivo resolvi premiar um blogueiro nesse mês com uma consultoria de 30 dias para ajudá-lo a ganhar mais dinheiro com seu blog. Se você gostou da ideia e quer participar, basta acessar o artigo Participe das comemorações do 3º aniversário do blog GF Soluções e seguir as instruções. Já adianto que não será necessário escrever um artigo ou algo do gênero. Então se quer participar da promoção, acesse o artigo e boa sorte!

Gustavo Freitas

Problogger, empresário e professor. Criou seu primeiro blog em fevereiro de 2008 e não parou mais de criar blogs.

Participe da conversa

2 Comentários

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.