Para marcar essa nova etapa do Quero Criar um Blog resolvi fazer uma pequena promoção, e pra concorrer você não terá que fazer nada fora do comum. Para concorrer ao prêmio basta assinar os feeds do blog por e-mail, curtir a página do QCB no Facebook (você pode acessar a página pelo link abaixo ou clicar no widget do Facebook na sidebar) e depois acessar a página da promoção e clicar em participar.

E qual o prêmio? O prêmio é uma caricatura, como essa ai embaixo, do artista Daniel Paiva do Charge Brasil. Eu e o Daniel Paiva já temos uma parceria de longa data e já premiei muitos visitantes no GF Soluções e agora chegou a vez dos visitantes do QCB. Esse é um exemplo de uma parceria que vai muito além de uma troca de banners, pois o Daniel me presenteia com uma caricatura e eu divulgo o blog dele de várias maneiras, uma delas é o link nesse artigo. Pensem muito no objetivo da parceria antes de apenas trocar um banner ou um link na sidebar.

caricatura, gustavo freitas

O sorteio será no dia 31 de maio através do aplicativo sorteie.me para o Facebook. Ainda não conhece a versão do sorteie.me para o Facebook? Então leia o artigo abaixo.

Gostou da promoção? Então não perca tempo e participe.

 

Gustavo Freitas

Problogger, empresário e professor. Criou seu primeiro blog em fevereiro de 2008 e não parou mais de criar blogs.

Participe da conversa

3 Comentários

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    1. Netto,
      claro, quem já curte a página e é assinante dos feeds por e-mail já está concorrendo.
      Quem sabe será um de seus presentes de aniversário não é?
      abraço.