Essa é para os blogueiros que querem participar de um projeto sobre Android que possuo. Estou em busca de blogueiros que queriam escrever e gostem do tema central do blog, que é o sistema operacional Android. Os autores aprovados serão remunerados, da mesma maneira que ocorre aqui no Quero Criar um Blog, terão direito a enviar 2 blocos de anúncio do Google Adsense, ou de outro programa de afiliados compatível para que eu os coloque nos artigos que publicar.

No Celular Android falamos sobre modelos de aparelhos, aplicativos, tablets e tudo mais que envolve o universo do sistema operacional Android.

Os que quiserem participar devem acessar o linka para o formulário do Google Docs no final do artigo e preencher os dados solicitados. Em breve serão contatados por e-mail. Mas peço que os interessados sejam rápidos, pois são apenas 3 vagas.

Peço também que somente os interessados realmente em participar do projeto preencham o cadastro, para evitar tempo perdido em contato. Se tiver alguma dúvida, pode tirar pelos comentários aqui do blog mesmo, antes de preencher o formulário.

Para fazer seu cadastro acesse https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?hl=pt_BR&formkey=dHVZZUFONDVFd2hpUnFvc05WLTFEbFE6MQ#gid=0, preencha os dados e envie.

Gustavo Freitas

Problogger, empresário e professor. Criou seu primeiro blog em fevereiro de 2008 e não parou mais de criar blogs.

Deixe um comentário

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.