Semana passada recebi um convite pra fazer uma palestra online sobre blogs e e-mail marketing.

Na palestra falei sobre algumas verdades, fui bem sincero e acredito que você vai gostar de assistir o vídeo.

Ensinei também a maneira correta de se começar um blog e uma lista de e-mail, e também um segredo revelado sobre nicho rentável.

Falei algumas verdades sobre o que é “nicho rentável”. Quebrei algumas “verdades” enlatadas e vendidas pelos “gurus” como a solução final. Isso já estava entalado na minha garganta a muito tempo.

Falei também sobre o Método Start e como uso ele pra criar negócios online baseados em blogs, e-mail marketing e infoprodutos.

Sei que muitas pessoas não vão gostar desse vídeo. Tem pessoas que estão em busca de ganhar dinheiro rápido e fácil na internet. Uma dica pra você que está nessa busca. Não perca tempo assistindo esse vídeo. Não tem nada pra você aqui. E sabe por que? Eu não quero vender milhares de inscrições para o Método Start. O treinamento é com tutor, então não posso ter milhares de alunos ou não vou conseguir passar o treinamento da maneira correta.

Sei também que várias pessoas vão gostar do vídeo. Essas pessoas estão em busca de criar um negócio de sucesso na internet, sabendo que existe um trabalho enorme a fazer e um conhecimento que precisa ser adquirido o mais rápido possível. Esse vídeo é pra esse tipo de pessoa, para empreendedores que precisam aprender a colocar na internet o que eles já visualizam no mundo off.

Perguntas?

Se ficou alguma dúvida após assistir o vídeo, fique a vontade para deixar nos comentários. Vou usar a mesma sinceridade do vídeo e falar abertamente para responder sua dúvida. Apenas uma ressalva, se eu perceber que a pergunta já foi abordada no vídeo, não vou responder, apenas informar que já está no vídeo.

Fazer matrícula no Método Start

Se quiser fazer sua matrícula no Método Start, basta usar o link abaixo.

Gustavo Freitas

Problogger, empresário e professor. Criou seu primeiro blog em fevereiro de 2008 e não parou mais de criar blogs.

Participe da conversa

11 Comentários

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Parabéns pela iniciativa e já comprei o curso e estou ansioso para começar.
    Já comprei vários cursos e nada tem essa proposta de acompanhar junto com o aluno e realmente ajuda-lo a evoluir e crescer.
    Considero este um divisor de águas no que se refere a InfoProdutos.
    Parabéns pela iniciativa!

  2. Fantástico Gustavo!
    Fico bem com o pé atrás das pessoas que falam que dá para abrir blog em um nicho baseado apenas em redatores…
    Fico pensando, em como essas pessoas responderiam os comentários no blog sobre as dúvidas dos leitores do blog…

    Outra coisa que você falou foi de criar produtos e ganhar dinheiro sem ter blog. Fico pensando que tipo de relação a pessoa poderia criar com o prospecto… Como criar relacionamento se não tem blog, se não tem o que oferecer gratuitamente… Vai mandar e-mail somente de vendas?
    Estou certo que tem muita balela no mercado, muita mesmo.

    Cara o que gosto em você é que existe lógica no que você fala. É incrível como as pessoas falam tanta coisa sem lógica e no mundo da fantasia que dá até vertigem…

    Com certeza você vale o rótulo de empreendedor de credibilidade que tem!

    Abração.

  3. Aprendi bastante com Prof. Gustavo Freitas… naquela que foi a “turma piloto” do Método Start…
    Recomendo, vivamente a quem queira iniciar neste mundo do Internet Marketing… eu mesmo vou REPETIR a experiencia pois sempre aprendemos coisas novas…
    Aproveitem a “PROXIMA” …. sucesso a todos (Y)

  4. Quando eu comecei nesse mundo virtual quase não se tinha informações de como ganhar dinheiro na internet era na base da vontade e leitura em sites internacionais e hoje encontramos diversos materiais brasileiros com excelentes informações.