Estamos concorrendo ao 4º Prêmio TOP Blog 2012. Esta é a primeira vez que participamos de um evento grande e relacionado a blogs e gostamos muito de contar com a sua ajuda para que possamos estrear muito bem. Aliás, vocês já vem nos ajudando bastante, pois estamos na segunda etapa do prêmio. Agora, precisamos que você vote, novamente, no Quero Criar um Blog, para que possamos chegar aos três blogs finalistas.

Mas, além de pedir o seu voto, resolvemos criar um artigo apresentando alguns motivos para você votar no QCB. Contamos muito com a sua colaboração!

Trabalhamos para você: Sempre criamos nossos artigos para que você possar tirar o máximo proveito e aplicar em seu blog e sua carreira de blogueiro. Apresentamos ferramentas, serviços, dicas e métodos para você criar e manter um blog de qualidade e atingir os seus objetivos com o mesmo, seja ele qual for.

Uma equipe de qualidade: O blog é composto por vários blogueiros que, além de manter seus blogs próprios, colaboram para o QCB com seus conhecimentos. Não temos uma regularidade, mas sempre que possível estamos compartilhando nossos conhecimentos com você, leitor.

Conteúdo de qualidade: Todos nós buscamos conteúdos de qualidades e que possam agregar em nossas vidas. Aqui no QCB, o nosso principal objetivo é criar conteúdos de qualidade para que você possa aproveitar e melhorar o seu blog, além de melhorar os seus conhecimentos. Isso é de suma importância.

Interação com os leitores: Fazemos de tudo para responder todos os seus comentários e interagir com vocês, seja aqui mesmo no blog ou nas redes sociais. Isso é importante para o crescimento do nosso blog e para a sua satisfação. Sempre que quiser conversar com nossos autores, basta entrar em contato no e-mail, redes sociais ou em comentários nos artigos.

 

Merecemos o seu voto?

Depois de apresentar os motivos para você votar no QCB, gostaria de saber se merecemos o seu voto? Pecamos em muitas coisas no blog, mas sempre estamos buscando corrigir os nossos defeitos e oferecer qualidade para você. Se você acha que o QCB merece chegar entre os três blogs finalistas – o que será uma vitória para o blog – peço que vote em nosso blog. A votação não demora nem 30 segundos e pode ser votado através da sua conta no Twitter, Facebook ou pelo seu e-mail.

Clique aqui e vote no Quero Criar um Blog

Agradecemos a todos que votaram no blog QCB na primeira fase e pedimos novamente seu voto para esta segunda fase.

Participe da conversa

6 Comentários

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Eu so um que faço questão de poder estar a ajudar o seu blog e uns dos unicos que traz com transparencia a sabedoria de um blogueiro e agradeço pelas otimas informações que tem e continua a nos passar.

    (informativo o facebook esta dando falha na votação)
    tive que votar pelo twiiter.

    1. Informático,

      Obrigado pelo seu comentário e pelo seu voto. Estamos em busca dessa vitória para consolidar o blog que já está três anos no ar. Iremos continuar trabalhando por você.

      Abraços, Felipe.