Hotmart sem Segredos – Ganhe muito dinheiro como afiliado!

Todos que acompanham o QCB sabem que de alguns meses para cá meus ganhos com o Hotmart aumentaram muito, e isso acontece simplesmente pois existem algumas determinadas técnicas que eu utilizo no meu projeto para aumentar o número de vendas, tanto como afiliado, quanto como produtor de infoprodutos.

Grande parte dessas estratégias estão presentes dentro de um material fantástico que o meu amigo Arlindo Armando criou, e é sobre ele que quero falar agora.

HOTMART SEM SEGREDOS

O Arlindo escreveu esse livro onde ele nos diz exatamente o que fazer em cada etapa do nosso projeto para trabalharmos como afiliados no Hotmart.

O que ele fez foi te ensinar um passo a passo de como fazer para criar um projeto que venda muitos produtos como afiliado, ou seja, você vai ganhar muito dinheiro.

Hotmart sem segredos

CONTEÚDO DO LIVRO

Desde a escolha do nicho, até o relacionamento com sua lista através de e-mail marketing. Você vai aprender exatamente um passo a passo de como criar um projeto do zero e começar a fazer muitas vendas como afiliado.

É importante frisar que nessa estratégia, nada é feito “por acaso”. Qualquer link que é colocado, cada banner que é posto, tudo tem um “porque”.

O nosso foco é criar um blog que leve os leitores de forma automática para a página de vendas do produto. Se realmente aplicar as técnicas ensinadas no material, o mais provável é que você monte uma máquina de fazer vendas, e isso é realmente impressionante.

Como já disse, grande parte das técnicas ensinadas no livro eu aplico na prática e tenho grandes resultados. Atualmente eu chego a ganhar mais de 5 mil reais com a plataforma do Hotmart, o que é incrível.

BÔNUS

Mas ainda tem vários bônus… O Arlindo entrega pra você, além do livro Hotmart sem Segredos, os seguintes bônus:

  • Vídeo de 20 minutos dizendo quais são os 6 melhores nichos para se trabalhar com o Hotmart;
  • Acesso a um grupo secreto no Facebook apenas para alunos do curso;
  • Vídeo onde fala sobre as estratégias que ele utiliza para gerar tráfego para um blog rapidamente;

GARANTIA…

Eu recomendo que compre, e reforço isso dizendo que o Arlindo oferece uma garantia de 30 dias. Ou seja, se por qualquer motivo você simplesmente não gostar do material (o que eu duvido muito), é só mandar um e-mail pra ele que terá seu dinheiro de volta.

E pelo que sei nem perguntas ele faz, ele vai simplesmente devolver seu dinheiro 100%.

FAÇA PARTE!

Acho que esse é o curso perfeito para você que quer ganhar muito dinheiro como afiliado na plataforma do Hotmart. Eu já faço parte e realmente recomendo que você também faça. Te vejo lá dentro?

Gustavo Freitas

Problogger, empresário e professor. Criou seu primeiro blog em fevereiro de 2008 e não parou mais de criar blogs.

Participe da conversa

6 Comentários

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Olá Gustavo, sigo o trabalho do Arlindo já, e tenho certeza de que este livro dá retorno garantido para quem souber utilizar! Qualquer um também pode ganhar muito dinheiro na hotmart trabalhando corretamente!

    Um forte abraço!
    Att, Vinicius Souza.

  2. Excelente dica, o Hotmart é uma das melhores plataformas para se ganhar dinheiro na internet, e com um conteudo que te ensina passo a passo a trabalhar com essa ferramenta, o sucesso é garantido. Recomendo também.
    Abraço e Sucessos…

  3. Olá, Gustavo

    O Arlindo é um menino de um potencial enorme. Tenho acompanhado o trabalho há algum tempo e realmente, percebe-se dia a dia o seu comprometimento e desenvolvimento em seu blog.

    Sucesso…