Pensando em como ajudar ainda mais os blogueiros que estão querendo fazer diferente na internet e se profissionalizar, resolvi criar uma série de vídeos que chamo de “Gustavo Freitas Responde”.

Nessa série de vídeos que estou gravando o objetivo é responder as dúvidas que me são enviadas por e-mail, redes sociais e também por um formulário que preparei justamente pra isso.

Você também pode deixar sua dúvida ou comentário no final dessa página.

Faça também sua pergunta, se ela for bem elaborada você vai vê-la num dos próximos vídeos.

Participe da conversa

23 Comentários

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Estou terminando de fazer o blog , contratei o serviço de e-mail marketing “a-weber”. Qual o próximo passo,? Estou meio perdida… Obrigada por tudo que tem oferecido a todos nós! Vc transmite muita segurança!

  2. Gostaria de saber se utilizar a plataforma HOTMART é uma forma de se trabalhar na internet e vender mais produtos físicos e digitais e ou tem outras maneiras, ou mesmo outras plataformas de divulgação mais baratas para se usar nesse tipo de negócio.?

    Abraços

  3. Olá amigo gustavo, uma duvida que persiste sobre blogs de nicho é, fazer o negocio sozinho ou com parcerias ? Pois são tantos e tantos detalhes que muita coisa parece passar pelo nosso radar, e por consequencia muitos erros também, o que acha que é melhor pra quem está começando ,grato

  4. Ótimo vídeo com as dúvidas da galera, e já me serviu de lição a dica de quantidade de artigos pois acabei postando apenas 3…tenho uma pergunta: na hora de adicionar imagens, tem algum problema se esta imagem tiver o nome da empresa…ex: coca-cola, cerveja, friboi, etc. Ou tento colocar imagens sem a marca ?

    1. Ronaldo, cada caso deve ser analisado, mas veja um exemplo, se você está divulgando num artigo a marca coca-cola e coloca uma imagem com a marca deles, acho muito difícil que eles vão te questionar isso. Agora pense, se você está fazendo um artigo criticando a marca, é mais fácil pensar que nesse caso eles podem se apegar a imagem pra te questionar.
      Abraço.

  5. Olá Gustavo,
    Parabéns pelo seu trabalho, com os Fones é possível ouvir mesmo. Baixou ou alto, o importante foi todo o conteúdo colocado. Aprendi muito contigo, e recomendo seus cursos.
    Minha dúvida é a seguinte: Como transferir os domínios de um Host para outro sem perder o que já foi feito? E mais, como conseguir que mudar o nome do Responsável pelo seu domínio, se ele está em um Host e você quer transferir para outro Host? Abraços e boa sorte. Natal

  6. Olá Gustavo. na criação do novo blog. Cometi um erro muito grave.” COLOQUEI UM NOME ABSURDO, VERGONHOSO PELOS OS ENSINAMENTOS QUE VOCÊ ME DEU” e, estou querendo cancelar a bobagem qui fiz: {nalcymanloud.andandona-contramão.live.com} estou envergonhado, isto não tem nada haver comigo, pura tolice. Tem como cancelar e, irei criar outro blog, dentro do Nicho Saúde, sendo vou um subnicho. a
    Aglutinar Assim: [ hipertensoes&diabetes ]
    Atenciosamente,
    Nalcyman Loud
    Recife, 04 de agosto de 2014

    1. Nalcyman, como você está no Método Start, é só seguir a risca o que ensino lá no blog que já criou sobre Diabetes. Não crie outro blog nesse momento. O momento é de focar em terminar e consolidar seu blog atual sobre Diabetes.

  7. Olá Gustavo !!!

    Esta com certeza é uma excelente iniciativa sua, mas o áudio e também a imagem não estavam boas.
    Estava muito baixo o áudio.
    Dê uma caprichada na iluminação, existem um monte de blogs ai que dão esses toques sobre iluminação.
    Mais o que importa é o conteúdo e ele está ótimo.
    Um forte abraço e sucesso sempre

    1. Mauricio,
      obrigado pelo comentário. Mas o objetivo foi alcançado que era passar um conteúdo de qualidade. Não vejo que o vídeo ou o áudio esteja atrapalhando as pessoas a absorver o principal, que é o conteúdo, como você mesmo disse.
      Abraço.

  8. Obrigada Gustavo!!!!
    Mais uma coluna incrível para o seu blog… sua disposição em nos dar dicas gratuitamente é louvável.

    Eu não gosto de ficar assistindo vídeos, mas os seu sempre me deixa com vontade.

    Muito bom o vídeo para quem está começando nesse mundo de blogs!

  9. O mestre sempre disponibiliza um tempo para transmitir o seu conhecimento. Este ser humano gosta de ensinar mesmo! Aplique as dicas que foram passadas e você verá que funciona realmente ou venha participar do Curso Método Start, uma evolução garantida. Acompanhe o trabalho do Gustavo Freitas, pois tem qualidade.
    Um abraço e o vídeo foi bem esclarecedor.

  10. Parabéns pelo vídeo Gustavo.
    Certamente você tirou de muitas pessoas que estão começando, e vai ajuda-los bastante.

    Tem mercado pra todos, desde que a pessoa comece da maneira certa, se começar errado depois pra corrigir fica mais difícil.

    Sigam o Gustavo, este cara manja muito, aprendi muito com ele.

    Abraços e sucesso.