[Grátis] Grandes profissionais vão pegar na sua mão e te ajudar a chegar ao sucesso, mas para isso você terá que participar das aulas e tirar suas dúvidas, então preste bastante atenção para entender do que se trata o assunto e como participar, gratuitamente!

Certamente um dos fatores que mais levam negócios online para o fracasso é a falta de pessoas com experiência ao lado dos iniciantes. E não estou falando apenas de iniciantes em negócios online, por exemplo, você pode ter já um infoproduto vendendo bem, mas quando pensa em escalar o negócio e também trabalhar como afiliado profissional, não consegue o mesmo sucesso.

Pensando nisso resolvi fazer uma série de webinars gratuitos com profissionais de várias áreas (infoprodutores, afiliados profissionais, gerentes de afiliado) para te ajudar a ir para o próximo nível, com a ajuda desses profissionais.

[Grátis] Grandes profissionais vão pegar na sua mão e te ajudar a chegar ao sucesso

[Grátis] Grandes profissionais vão pegar na sua mão e te levar ao sucesso

Essa série de webinars começa hoje e para participar é muito simples, basta usar o link abaixo para se inscrever.

O participantes e as datas abaixo já estão confirmadas:

  • 28/06 – Fernando Nogueira (9 passos para transformar seu conhecimento em um negócio de sucesso)

O Fernando Nogueira tem feito muito sucesso trazendo o que tem funcionado no mercado norte americano para o Brasil e vai revelar como ele transforma esse conhecimento em dinheiro. Estarei junto com a Graciela Barbieri auxiliando o Fernando nesse webinar.

  • 30/06 – Eduardo Ribeiro (título a definir)

O Eduardo Ribeiro faz sucesso trabalhando como infoprodutor e afiliado e vai te passar várias dicas para transformar seu negócio online.

  • 05/07 – Victor Palandi (título a definir)

O Victor Palandi é um jovem empreendedor que faz muito sucesso como infoprodutor e como afiliado, sempre aparecendo nos rankings de vendas de infoprodutos.

  • 07/07 – Palestrante a definir

Workshop com Gustavo Freitas

Durante as aulas, quem estiver presente, além de aprender muito com as dicas dos palestrantes, também terá a oportunidade de fazer parte do Workshop “Vá para o próximo nível”.

O Workshop é evento presencial que vai acontecer no dia 10 de setembro em São Paulo e tem como objetivo principal ajudar pessoas comuns a aprender a compartilhar solução de problemas e criar um negócio lucrativo com infoprodutos, seja como afiliado, gerente de afiliados ou infoprodutor.

Será um dia inteiro de pura imersão e mão na massa com a ajuda pessoal de diversos profissionais de sucesso na área. Gostou?

Recomendo que não perca por nada essa série de webinars. Se ainda não se cadastrou, clique no link abaixo e faça isso agora mesmo e anote na agenda para não esquecer.

Nos encontramos lá então, qualquer dúvida, basta deixar um comentário.

Gustavo Freitas

Problogger, empresário e professor. Criou seu primeiro blog em fevereiro de 2008 e não parou mais de criar blogs.

Deixe um comentário

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.