Entrevista com Kevin Porter, o gringo que quer ensinar o Brasil a falar inglês fluente.

Hoje no Fala Empreendedor a entrevista é com o Kevin Porter. Ele é americano e vive atualmente na Dinamarca, mas sempre está por aqui, no Brasil.

Numa dessas passagens pelo Brasil, em 2013, acabei conhecendo ele no Afiliados Brasil, em São Paulo.

O Kevin é um cara fantástico e que fala vários idiomas fluentemente, incluindo o português, como você pode conferir na entrevista abaixo.

Entrevista com Kevin Porter no Fala Empreendedor

No final da entrevista ele dá uma dica sensacional, não perca.

Empreendedor sem fronteiras

Como pode conferir na entrevista, o Kevin tem o desejo de ajudar milhares de brasileiros a falar inglês fluente e a se tornar um empreendedor sem fronteiras.

Ele lançou uma série de vídeos gratuitos mostrando como é possível fazer isso em poucos meses. Confere os vídeos gratuitos abaixo.

Se quiser deixar algum comentário abaixo direcionado ao Kevin Porter, faço essa mensagem chegar até ele.

Gustavo Freitas

Problogger, empresário e professor. Criou seu primeiro blog em fevereiro de 2008 e não parou mais de criar blogs.

Participe da conversa

18 Comentários

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Bom dia , tenho acompanhado os videos no YouTube , ,estao ajudando muito, Kevim parabens , acho muito fofo o jeito que você fala de Florianópolis , SC fui varias vezes as praias são maravilhosas. Sou do Sul .
    Grata, Ana.

  2. Muito legal. Já conhecia o trabalho deste cara, estou na lista dele, e agora sabendo que o Gustavo o recomenda passei a confiar ainda mais. Parabéns Gustavo pela entrevista.

  3. Hoje em dia falar Inglês é uma necessidade, o Inglês é a linguagem do futuro, uma língua global, dificilmente encontramos um país onde não se fale o idioma, mesmo que seja básico, para nós Empreendedores falar Inglês está se tornando uma prioridade! Abraços e sucessos a todos do site!

  4. Gustavo, comecei a acompanhar seu blog pq acho que tem coisas interessantes, mas essa história de fluência em inglês, sinceramente, me cheira a enrolação. Primeiro que assisti aos tais vídeos e não vi nada demais e não me interessei. Ao assistir passei a receber e-mails desse Kevin naquele estilo: o prazo está acabando, aproveite. Depois outro dizendo que teve tanto acesso que o servidor caiu. Por fim o tal prazo para inscrever passou, mas “generosamente” ele continuou “dando a chance” para quem quisesse ingressar. Nesse ponto tive certeza que não era sério e solicitei meu descadastramento através do link no próprio e-mail dele. O que não resolveu nada, continuei recebendo e tentando sem sucesso me descadastrar. Hoje recebi mais um com a conversinha de que o servidor caiu (de novo!) e estava novamente dando a chance de inscrição no curso. Se realmente tinha tanta gente tentando se inscrever e causou a queda do servidor, acho que ele não tinha que mandar e-mails. Naturalmente esse “monte” de interessados iam se matricular quando o servidor voltasse. Bom, resumindo, como não consigo me livrar dos e-mails dele, se o encontrar peça a gentileza de me remover de sua lista.

    1. Olá Fábio, o Gustavo me avisou sobre o seu comentário.

      Pesso desculpas que não deu certo para você sair da lista, em todo e-mail tem a opção de decadastrar e é algo que levamos em sério, se não der certo, basta você responder qq e-mail nosso e pedir a gente tirar, a gente faz na hora.

      E claro, se é algo que não chama a sua atenção, claro que não irá gostar de receber e-mails sobre o assunto! Sou assim também, vale lembrar que tem milhares de pessoas adorando os vídeos (baseado nos 3.400+ comentários e mais de mil e-mails) e claro sempre vai ter gente que não gosta.

      Essá história dos servidores é verdade até mandei uma imagem que mostrou que caírem, agora não mandei mais e-mails sobre o assunto, só foi na segunda.

      E sim, estamos com mais alguns vagos (10 e poucos) e por isso que resolvímos fechar as inscrições hoje a tarde em vez da semana que vem.

      Fui lá ver agora para tirar o seu nome da lista mas não encontro o seu nome no sistema, faz o favor de responder um e-mail nosso pedindo essa gentileza?

      Sucesso

  5. Olá, Gustavo!

    Realmente é incrível a fluência com o português, do Kevin. Mesmo o tema principal não ter relação direta com o meu trabalho, achei o vídeo interessante e assisti do começo ao fim.

    Reconhecimento é tudo, e isso nos alimenta muito, nos revigora, tanto o nosso projeto online como na nossa profissão. O trabalho que faço em meu blog me trouxe algumas alegrias, como por exemplo uma escola no Mato Grosso do Sul, que através do seu coordenador de Matemática, passou a colocar em prática as dicas que compartilho em meu blog, sobre o uso de computadores em sala de aula.

    “…pela primeira vez o professor utilizou notebooks na aula de matemática e ficou surpreso como os alunos ficaram concentrados na atividade.”

    Isso me emocionou muito. Ele até me enviou as fotos: http://bit.ly/1dvVeAp

    Um abraço!

  6. Vi os dois videos e até agora não vi nada de extraordinário… espero que no próximo a coisa melhore.

    Abraço.

  7. O Kevin é uma pessoa sensacional! Sua forma de explicar e empolgar as pessoas é extraordinária.
    Não tenho nem palavras para descrevê-lo e agradecê-lo por essa oportunidade única e incrível que ele está proporcionando a todos nós brasileiros.
    Kevin, você concerteza é uma pessoa iluminada pelo criador!