Você já ouviu, assistiu ou leu algo sobre “como ganhar dinheiro na internet”?

Certamente que sim. Estamos num momento, aqui no Brasil, que os negócios online estão tomando uma proporção inacreditável. E quando falo negócios online, estou falando sobre a criação de blogs, o planejamento de uma lista de e-mail marketing e o trabalho com o marketing de afiliação (infoprodutos, produtos físicos, etc).

Mas a pergunta é… você acredita em tudo que ouve, assiste ou lê sobre o assunto?

A overdose de informação

O momento é esse… uma overdose de informação sobre o assunto. E fica difícil acreditar em tudo (e você não deve mesmo), pois assim como existe muita verdade sobre o assunto, também existe muito golpe disfarçado de oportunidade.

Se você chegou no blog e ainda não me conhece ou o meu trabalho na internet, vou resumir em algumas palavras. Eu fui funcionário público concursado e professor universitário. Em 2008 criei meu primeiro blog sem ter ideia do que seria possível conquistar com ele. Em 2009 criei esse blog o Quero Criar um Blog, onde ensino as pessoas a criar blogs e ganhar dinheiro com eles.

Em 2011 pedi demissão do emprego público e em 2013 deixei a cadeira de professor universitário. Hoje vivo exclusivamente de meus negócios online que são baseados em blogs, e-mail marketing e criação e indicação de infoprodutos.

Já estou nesse mercado há mais de 6 anos e sei muito bem como ele funciona. Ou seja, tenho experiência pra falar sobre ganhar dinheiro na internet, pois eu ganho mesmo. Diferente de muitas pessoas que escrevem sobre ganhar dinheiro na internet e ainda não tem qualquer resultado pra mostrar.

Como ganhar dinheiro na internet

Nem faço ideia de quantas perguntas do tipo “como faço pra ganhar dinheiro na internet” recebo por semana. E na maioria das vezes que eu tento explicar de uma maneira simplificada, as pessoas que ainda não entendem desse meio me olham meio atravessado. A desconfiança no olhar Alegre. Ou seja, a maioria das pessoas não quer a verdade. Não quer saber que é um negócio como outro qualquer. Você precisa trabalhar pra depois colher os frutos. A grande maioria quer saber a “grande sacada”, o “segredo” ou então a “fórmula secreta”. Algo que eles vão colocar no piloto automático e depois apenas assistir o dinheiro entrando na conta bancária. Não é bem assim.

Pensando nisso resolvi criar um curso gratuito para quem está começando, ou quem está já tentando há algum tempo ganhar dinheiro na internet e não consegue. Nesse curso gratuito vou abordar os três pilares que mantém meu negócio online de pé. E mostrar como você pode começar também o seu.

curso grátis como ganhar dinheiro na internet

Quero participar, o que preciso fazer

Se você quer participar do curso é muito simples. O curso será enviado por e-mail, então basta se cadastrar na lista de e-mail aqui do Quero Criar um Blog e todo dia você vai receber um e-mail contendo uma dica.

No final do curso você será capaz de analisar uma proposta de negócio na internet e identificar se é uma oportunidade de negócios ou um golpe. E isso fará toda a diferença para o sucesso do seu negócio.

Quero participar do curso gratuito




Agora é com você. Vai participar do curso gratuito e aprender com quem REALMENTE sabe como ganhar dinheiro na internet? Te vejo do outro lado.

Qualquer dúvida, deixe nos comentários.

Gustavo Freitas

Problogger, empresário e professor. Criou seu primeiro blog em fevereiro de 2008 e não parou mais de criar blogs.

Participe da conversa

13 Comentários

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Olá, Gustavo e todos os seus leitores

    Realmente, o Gustavo Freitas é um expoente na internet nacional e indico fortemente o seu trabalho.

    Sucesso a todos.

  2. Muito bom o artigo. Já trabalho a bastante tempo nesse ramo de ganhar dinheiro trabalhando na internet e estou tendo ótimos resultados, no momento estou trabalhando, como fazer Vídeos com cenários virtuais e estou gostando muito. Continue fazendo esses artigos está dicas nos ajuda muito a prosperar os nossos negócios.

  3. Obrigado pelo artigo Gustavo, estou começando a fazer meu blog e não entendo muito do assunto ainda, mas uma coisa eu percebi, nada é fácil, tudo na vida tem que ter esforço para conseguirmos resultado.
    Por isso parabéns por ter chegado onde chegou, pois sem esforço não tem recompensa.

  4. Olá Gustavo, agradeço desde de já este curso gratuito, estou ansioso, aproveitando estou dando uma olhada no seu blog e observo que existe vários conteúdos fantásticos estou estudando muito sobre o marketing multinível, estou muito interessado em aprender, quero e desejo ter meu blog de preferencia profissional, mais para dar um passo longo é necessário um curso e que mude a minha vida financeira, aguado seus e-mail e continue mandando dicas elas para mim são muito valiosas, forte abraço e sucesso.

  5. Olá Gustavo, mesmo sendo um curso gratuito, não irei fazer, pois, este que estamos fazendo “Método Start é um curso completo, já ensina as ferramentas, Plugins e, ensina nós a usarmos, creio que seja mais que completo. Outrossim, minha cabeça não anda muito boa para armazenar informações, você me entende.

    Atenciosamente,
    Nalcyman Loud
    Recife, 06 de junho de 2014.

  6. Ganhar dinheiro na internet é possível sim. Mas não é fácil como muitos demostram, essa história de piloto automático, grande fórmula ou segredo não existe. O que existe na verdade é muito estudo e trabalho.

    Por isso me cadastrei por que sempre aprendo um pouco mais em seus cursos.

  7. Muito bom Gustavo, sempre pensando em ajudar os outros é assim que grandes profissionais se portam, apresentando conteúdo de valor ao público, recomendo que aproveitem o curso gratuito!