Curso gratuito de html em vídeo aulas.

Penso que o blogueiro não precisa dominar uma linguagem de programação. Existem milhares de nichos de mercado na internet e na grande maioria deles o mais importante será saber produzir conteúdo de qualidade e cuidar bem do SEO do blog.

Agora todo blogueiro deveria entender o mínimo de html. Primeiro por que html não é uma linguagem de programação, segundo por que até mesmo pra inserir um banner em seu blog será necessário entender um pouco de html pra não fazer besteira.

E isso não quer dizer que você irá se transformar em um programador por conta disso. Com uma rápida pesquisa na internet você encontra centenas de apostilas de html. E garanto que se dedicar uma hora por dia lendo uma dessas apostilas, quando chegar no final do 5º dia já saberá o suficiente pra não precisar pedir ajuda a mais ninguém pra inserir um banner em seu blog.

Curso gratuito de html em vídeo aulas

Pensando em ajudar o maior número possível de blogueiros que não entendem nada de html, resolvi divulgar o curso gratuito de html em vídeo aulas do Gustavo Guanabara.

curso gratuito de html em vídeo aulas

Pra quem não conhece, segue a descrição do Gustavo Guanabara em seu site.

Fundador do Guanabara.info, Gustavo é professor universitário e de escolas técnicas. Autor e escritor, lançou seu primeiro livro pela Ediouro e publica seus artigos em revistas e jornais especializados. Palestrante pelo Brasil, já participou de vários grandes eventos.

Como pode ver, o curso gratuito de html em vídeo aulas do Gustavo Guanabara poderá lhe ajudar, e muito, a entender de html e não precisar de ajuda pra pequenas alterações em seu blog, como por exemplo colocar um banner ou outra alteração simples.

Como fazer o curso gratuito de html

Pra fazer o curso gratuito de html, basta clicar na imagem abaixo.

Se você gostou do artigo, ajude a compartilhar e fazê-lo chegar ao maior número possível de blogueiros que precisam aprender html.

Qualquer dúvida, deixe nos comentários.

Gustavo Freitas

Problogger, empresário e professor. Criou seu primeiro blog em fevereiro de 2008 e não parou mais de criar blogs.

Participe da conversa

5 Comentários

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.