Uma maneira de divulgar seu blog é através do Twitter. Mas como as pessoas vão te seguir sem saber qual ser Twitter? Uma maneira de resolver isso é colocar o Twitter em seu blog ou destacar seu Twitter no blog com uma imagem. Outra maneira é criar uma assinatura que mostre sua última “twittada”. Para isso podemos utilizar o TwiSig, um aplicativo que gera banners para assinatura de e-mail, blogs, ou que mais conseguir imaginar.

twisig, dicas twitter
Para criar sua assinatura acesse o TwiSig e digite seu usuário do Twitter e clique em Get Signature. Agora basta copiar o código e colocar em seu blog, assinatura de e-mail, orkut, e onde mais sua imaginação permitir. Eu coloquei em minha assinatura do Gmail, veja aqui como criar uma assinatura para o Gmail, Hotmail e Yahoo Mail baseada em html com um plugin do Firefox.

Gustavo Freitas

Problogger, empresário e professor. Criou seu primeiro blog em fevereiro de 2008 e não parou mais de criar blogs.

Participe da conversa

10 Comentários

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. @biscoito20,
    é a API do twitter que deve estar sobrecarregada, já já volta ao normal :),
    um abraço.

  2. Acho que o Twisig.com está com algum problema, pois a imagem gerada apresenta como se o domínio (usuário) não existisse.

  3. Obrigado pelos comentários, estamos trabalhando eu e o Laurentino para produzir o conteúdo mais útil possível,
    um abraço.

  4. Sem dúvida nenhum e sem querer ser puxa-saco: o Quero Criar um Blog tem as melhores dicas para blogueiros. Tem me ajudado muito mesmo.
    Muito obrigado!
    Abração – Murilo – editor blog Palavras de Osho