Contadores de visitas são formas interativas de analisar o crescimento do nosso blog e também para informar nossos leitores. Então aqui, decidi mostrar um site que oferece contadores grátis em diversos formatos. Estou falando do websmultimedia.

Você pode acessar o site: www.websmultimedia.com/contador-de-visitas-gratis. Logo, você verá uma série de muitos (muitos) formatos de contadores de visitas. Veja:

Contadores de visitas - Vários modelos para escolher

Depois de escolher, basta clicar em “Descargar”. Vai abrir um box com: ¿Valor inicial del contador?. Veja:

Contadores de visitas - Vários modelos para escolher

Nesse campo, digite o número que deseja que seu contador marque. Você pode usar como base, as estatísticas do Analytcs, depois, clique em “OK”. Vai aparecer outro box, nele você deverá digitar o endereço do seu blog. Veja:

Contadores de visitas - Vários modelos para escolher

Depois, clique em OK novamente e já pode copiar o código na próxima janela e colocar em algum lugar do seu blog. Veja:

Contadores de visitas - Vários modelos para escolher

Pronto!

João Elias

Estudante e blogueiro, pretende aprender muito no mundo virtual. Além de aprender, está a disposição para ensinar o que já sabe e ajudar bastante pessoas a levarem seus blogs ao topo. Você me encontra...

Participe da conversa

2 Comentários

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Já vi vários blogs que dizem usar um contador, mas na verdade usam uma imagem fixa que está escrito um número muito grande de pessoas online, sendo que é apenas uma estratégia, e não um contador de verdade.