As redes de divulgação de blogs devem ser utilizadas para alavancar as visitas de seu blog. Mas não se esqueça de um fato muito importante. O que fará a diferença entre um blog de sucesso com muitos acessos e um blog com poucos acessos é o conteúdo que você irá publicar, por isso seja sempre exigente consigo mesmo no momento de publicar algum texto, imagem ou vídeo em seu blog.
Já falei sobre várias redes de divulgação de blogs no GF Soluções, por isso em vez de repetir aqui o que já falei lá vou citar as principais redes que me trazem tráfego e indicar o link para que vocês possam fazer o cadastro e utilizar as que melhor se enquadrarem em seus projetos.

Existem várias outras mas essas estão de bom tamanho para começar, corra logo e comece a cadastrar seu blog e seus artigos.

Leia ainda:

Recomendo também que você leia o artigo Qual o indicador mais importante para um blog no Brasil. Você irá conhecer alguns indicadores que serão importantes para seu blog num futuro bem próximo.

Querendo publicidade e destaque para seus artigos, então leia aqui como publicar seu artigo no GF Soluções.

Gustavo Freitas

Problogger, empresário e professor. Criou seu primeiro blog em fevereiro de 2008 e não parou mais de criar blogs.

Participe da conversa

5 Comentários

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Muito interessante seu Blog!
    Me ajudou muito, porque eu criei um Blog a poucos dias e como sempre observo outros blogs, percebi que o meu não estava muito bom.