Hoje estarei ensinando ha como se inscrever-se no programa de afiliados curso 24 horas, o que é isso? O curso 24 horas é como se for um programa de afiliado para podermos publicar anúncios em seu blog parecido com o Google Adsense, mas só que diferente.
   O curso 24 horas você recebera $ 10,00 de bônus após o cadastro, a retirada na conta bancaria deve ser de $ 100,00 e se for pelo pagseguro é de $ 35,00 no minimo. Você também pode efetuar também com cursos que o próprio programa oferece. Mas o cadastro demora semanas e semanas? Não, não e necessário esperar; basta você colocar seus dados direitinho que já está cadastrado e basta adiciona-lo em seu blog/site. Então vamos ao nosso tutorial de hoje.
1° Passo acesse cursos 24 horas  em Institucional vá em afiliados.
2º Passo vamos fazer o cadastro:ao lado esquerdo vai ter tipo um “menu” clique em cadastre-se
3º Passo depois de ter preenchido os seus dados direitinhos você e levado ao seu painel  onde mostra seus ganhos e pagamentos.agora vamos adiciona-los em seu blog ao lado esquerdo clique em divulgue o programa de afiliados.
4º Passo selecione o tamanho e o estilo o banner para o seu blog escolha um tamanho ideal para o seu blog pegue o código que aparece.
5º Passo depois de ter escolhido vá na guia layout do seu blog clique em  adicionar gadget e html/javascrip 
depois de ter copiado o código cole no html coloque um titulo se preferir e salve.
6º Passo visualize seu blog e pronto foi adicionado .

Eduardo Silva

Sul Mato Grossense de coração! Futuro Web Design e Design Gráfico. Tenho 21 anos e adoro tecnologia e internet!

Participe da conversa

6 Comentários

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.