Você gostaria de ter o seu próprio negócio digital trabalhando apenas 3 horas por dia, mantendo o seu atual emprego e sem precisar investir rios de dinheiro? Pode parecer impossível, mas não é.

A verdade é que a internet abre a oportunidade de isso acontecer, dando mais liberdade de tempo e espaço para o empreendedor digital. É acordar em qualquer lugar do Mundo, abrir o notebook e poder trabalhar.

Ou, então, passar o dia com a família enquanto toca seus cursos, blogs ou serviços digitais. Imagine a qualidade de vida que você ganharia ao ser dono do próprio nariz, sem precisar prestar contas ao chefe ou qualquer outro superior.

Neste texto, você vai entender como é possível trabalhar tão pouco e ainda ter resultados espetaculares!

Como é possível ganhar dinheiro na internet trabalhando 3 horas por dia?

Quem alcança melhores resultados na academia: aquele que passa o dia todo treinando ou quem fica 1 hora no ginásio treinando firme?

Pense comigo: realmente a quantidade é fundamental aqui? Se fosse assim, os grandes fisiculturistas seriam aqueles que ficassem mais tempo treinando, e não é isso que acontece.

Pelo contrário! Quem fica mais tempo treinando, acaba tendo resultados menores de quem passa menos tempo, porque a intensidade cai muito. Em outras palavras, você cansa rapidamente, e depois nada adianta ficar lá levantando peso.

Na internet, o mesmo acontece. Quantidade não é sinônimo de qualidade! Quem fica mais tempo trabalhando, não necessariamente é aquele que vai ganhar mais dinheiro no fim do mês.

Afinal, o dia tem 24 horas para todo mundo, mas a renda varia de indivíduo para indivíduo. Resumindo: o importante é trabalhar CERTO. Na direção correta. Com sabedoria.

Como ter resultados trabalhando 3 horas por dia?

Agora que você entende que é possível, tem que saber como realmente alcançar tal feito, não é? O importante, acima de tudo, é ter uma estratégia bem definida. Saber o que quer, como quer e como quer.

Claro que isso não é fácil (ou todos trabalhariam pouco e teriam bons resultados), porém você é capaz de aprender com as pessoas certas.

Eu, por exemplo, tenho blogs funcionando 24 horas por dia, 7 dias por semana. Mesmo que eu não toque neles, os resultados continuarão aparecendo, porque sou especialista em blogs de nicho e sei torna-los autossuficientes para não precisarem de mim todo o tempo.

Outro profissional que sabe muito bem como atingir grandes resultados financeiros economizando tempo é o Victor Palandi. Eu sou o seu afiliado e gerei centenas de vendas para o seu negócio, então tenho certeza que realmente conquista a renda que diz.

Calma! Eu nenhum momento eu digo que é fácil ou rápido ganhar dinheiro na internet. Porém, se você tiver consistência de todo dia, trabalhar 3 horas, em menos de 1 mês, já estará com o seu negócio rodando.

O Victor lançou um projeto bem bacana sobre o assunto. Chamado de C3O, ele tem como intuito mostrar exatamente o que um iniciante deve fazer para ganhar dinheiro na internet, trabalhando 3 horas por dia.

Essa metodologia compartilhada por ele é perfeita para quem trabalha durante o dia e só tem o período noturno para tocar o seu projeto. Por isso, não é preciso sair do emprego para investir no Mundo digital!

Como ganhar dinheiro na internet trabalhando 3 horas por dia

O nome C3O vem de CEO (Diretor Executivo), mas com o “E” sendo substituído por “3”, de três horas.

Vale muito a pena conferir o que o Victor tem a dizer no vídeo. Ele ainda compartilha os 3 principais erros que quem inicia sempre comete!

Aproveite! Agora você não tem desculpas… =)

Gustavo Freitas

Problogger, empresário e professor. Criou seu primeiro blog em fevereiro de 2008 e não parou mais de criar blogs.

Participe da conversa

10 Comentários

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Alguém sabe me responder se tem algum site que cobra para instalar template? quero colocar no meu blog, tenho receio de colocar eu mesma e fazer besteira. alguém?

  2. A internet é sem dúvida um mercado infinito, pena que não tenho talento para criar esse tipo de material. Como desenvolvedor web, resolvi focar nos programas de afiliados, uni o útil ao agradável. E tem dado certo, vender esses produtos através de blogs e sites … ainda é um bom negócio. FORTE ABRAÇO GUSTAVO !

  3. Gustavo, a ideia de trabalhar apenas 3 horas por dia realmente fascina! E creio que o momento atual favorece qualquer empreendedor digital a tornar isso possível. A internet está madura o suficiente para que negócios digitais sejam estabelecidos de modo sustentável.

    Como você bem enfatizou não será fácil, pois se fosse, todos estariam com seus negócios online a render dinheiro. No entanto, quando se trabalha de forma séria e segue-se as pessoas corretas, o caminho fica muito mais fácil. E com mentores como você, o sucesso se torna muito mais próximo.

    Parabéns pelo artigo!

  4. Trabalhar 3h por dia parece o sonho da maioria das pessoas… mas para mim só um trabalho chato que seria legal 3h por dia… agora isso de ficar muito tempo no computador.. desde que ganhei 1 lá em 1998 eu já faço. É minha verdadeira paixão.. e faço isso de graça e ganhando mais ainda rs.

    Agora ser produtivo em apenas 3h aí realmente é a grande jogada. Obrigada pela dica!

  5. Olá Gustavo. Acredito que ser dono do próprio nariz e do tempo, não ter chefe ou superior é uma conquista que todos gostariam de ter. Mas não é fácil de conquistar, tem que ter muita dedicação acima de tudo!

  6. Interessante essa ideia do curso Gustavo. Na verdade eu penso que trabalhar com foco por 3 horas é melhor do que ficar 10 horas em frente ao pc, mas procrastinando, ficando no facebook e outras distracoes como vejo muita gente fazer :o)

    1. Parabéns pelas dicas. Para quem trabalha com site e deseja uma renda do mesmo, além de bom conteúdo é necessário estudar formas de otimiza-lo e, acima de tudo, paciência, o tráfego não surge da noite para o dia. Mas, quem gosta de internet, esse é um bom caminho para trabalhar em casa.