Aprenda como ganhar dinheiro vendendo infoprodutos no Hotmart.

Se você pensa em ganhar dinheiro na internet, ou até já ganha e pensa em aumentar seus ganhos, uma boa solução é o Hotmart.

O que é o Hotmart?

O Hotmart é uma plataforma de distribuição de conteúdo digital. Segundo o Hotmart,

Nós ajudamos empresas e pessoas comuns, produtoras de conteúdo digital, a vender este conteúdo de forma simples e segura e ainda podemos aumentar seus lucros ampliando os canais de venda disponíveis para este tipo de produto.

O Hotmart é uma plataforma que possibilita a pessoas que queiram ganhar dinheiro na internet, com ou sem um infoproduto, ter uma central de distribuição eficiente e ainda conseguir afiliados para seus produtos.

ganhar dinheiro no Hotmart

Tipo de conteúdo digital que pode vender no Hotmart

Abaixo segue a relação de produtos digitais que você pode vender no Hotmart:

  • Ebooks (ou Livros Digitais)
  • Vídeo-aulas
  • Screencasts (vídeos capturados da tela do computador)
  • Audiobooks
  • Palestras em Mp3 ou vídeos
  • Infoprodutos (compostos por diversos arquivos)
  • Templates de código HTML, ou PSDs
  • Scripts
  • Software
  • Sites de Conteúdo Pago (cadastro de novos usuários integrados com a plataforma Hotmart)
  • Clubes privados
  • e muito mais!

Como ganhar dinheiro com o Hotmart

No Hotmart você pode ganhar dinheiro de duas maneiras básicas. Vendendo seus produtos ou se associando a outras pessoas que já possuem produtos a venda, ganhando comissão por venda.

Venda seus produtos

Se você tem um produto ou pretende criar um e-book ou um curso em vídeo-aula ou ainda criar uma área premium em seu site ou blog, você pode vender através do Hotmart, tendo apenas o trabalho de configurar o produto e assim que uma cópia ou assinatura for vendida, o Hotmart faz a entrega e você recebe o dinheiro. Você não tem trabalho algum em ter que enviar arquivos ou senhas para seus clientes, tudo isso é feito pelo sistema.

Venda os produtos de terceiros

Atualmente no Hotmart existem centenas de produtos de alta qualidade que permitem que outras pessoas se associem (programa de afiliados) e divulguem. Se acontecer uma venda, você irá receber uma porcentagem que tem variação de um produto para outro. Na verdade é o criador do produto que define quanto de comissão irá lhe pagar.

No momento tenho dois produtos no Hotmart que aceitam afiliação. Se tiver interesse, basta acessar os links abaixo e conferir.

Como se cadastrar no Hotmart

Fazer o cadastro no Hotmart é muito simples, basta acessar o link abaixo e preencher os dados solicitados. Depois é só começar a procurar os melhores produtos, ou criar seu próprio produto, e trabalhar muito pra ganhar dinheiro com o Hotmart.

E você, já conhecia o Hotmart? Já trabalha com ele? Deixe seu comentário e vamos conversar a respeito.

Gustavo Freitas

Problogger, empresário e professor. Criou seu primeiro blog em fevereiro de 2008 e não parou mais de criar blogs.

Participe da conversa

12 Comentários

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Olá Gustavo,

    Precisa ser maior de idade pra usar este tipo de serviço?

    Como recebo o valor da comissão e pago por depósito bancário?

  2. A Hotmart é realmente uma ótima forma de ganhar dinheiro na internet, tanto vendendo produtos próprios quanto fazendo parte do seu programa de afiliados e pela imensa quantidade de produtos quem quiser participar como afiliado dificilmente não ira encontrar produtos sensíveis ao nicho de mercado onde atua.

  3. Olá Gustavo, tomei conhecimento desta plataforma a pouco tempo e realmente tem bons produtos para se afiliar lá, acredito que muitas pessoas poderão conhecer esta plataforma através de seu post e encontrar produtos para anunciar em seus blogs.
    ABRAÇOS.

  4. Gustavo,
    O sistema da Hotmart é bastante prático, facilitando muito a logística digital de quem vende ou revende produtos.
    Além dessa plataforma, indica alguma outra do mesmo segmento para comercialização de infoprodutos?
    Abraços,
    Digo Cabral

    1. Digo Cabral,
      no momento não conheço outra como o Hotmart, ele foram inovadores, pois não fazem só a venda, eles também entregam o infoproduto e isso faz uma grande diferença.
      abraço.

  5. Olá Gustavo, tudo bem? O Hotmart facilita muito as nossas vendas quando desejamos ganhar dinheiro com produtos digitais, realmente existe uma infinidade de produtos cadastrados na plataforma e agora com a chegada da Clickbank no Brasil a tendência e o Hotmart melhorar ainda mais o seu sistema e quem ganha com tudo isso somos nós.

    Um abraço e sucesso meu amigo.

    1. Jordão Felix,
      o bom do Hotmart é a infinidade de produtos que você pode vender e as vendas são todas armazenadas na sua conta, então o recebimento é muito mais simples e garantido pela empresa.
      Abraço.