A busca por um template ideal para nosso projeto nem sempre é fácil. Existem muitos templates wordpress, direcionados para nichos específicos de mercado, com poucos ou muitos recursos, o que deixa muitas pessoas perdidas.

Aqui no Quero Criar um Blog, você encontra vários templates na página de templates wordpress.

Navegando em alguns sites voltados para wordpress, conheci o Quali theme, um site de busca para templates wordpress. Você acessa o site, e digita o que procura, como templates free, magazine, minimal, portfólio, photography, entre outros. O site retorna os resultados e você pode conferir as descrições e o demo de cada template clicando nas miniaturas ou no nome.

O Quali theme tem uma grande biblioteca, e templates free e premium de muita qualidade. Quando você realiza uma busca e seleciona um template, no menu lateral esquerdo, aparecem sugestões de templates similares, assim como os novos projetos adicionados ao site.

O Diego, doTudo para Sites, achou 98 Templates Free, e 999 Templates Premiuns. Achei muito interessante o Quali theme, por isso resolvi compartilhar com vocês a descoberta. Vale a pena dar uma olhada.

Abraços, e até a próxima.

O que achou do Quali theme? Achou interessante? Não gostou? Comente abaixo!

 

 

Rodrigo Zandonadi

Formado em marketing pela UNIP - Universidade Paulista, adoro desenvolvimento web, blogs, wordpress e redes sociais. Dono dos blogs Aprenda Blogando e Universo...

Participe da conversa

4 Comentários

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.