Você que é designer, fotográfo, ou quer criar algum projeto que contenha uma galeria, saiba que não é necessário migrar para o WordPress só por isso não. Com tags condicionais e outras firulas dos códigos que estão por trás das páginas da web, podem ser criados templates para o blogspot que possiblitam a criação de um portifólio online sem complicações.

Hoje quero apresentar alguns templates que podem servir de base para seu portifólio:

Box Office

box office

demo | download

Galley Hex

gallery hex

demo | download

MyFolio

demo | download

Lock Heart

demo | download

Basta um pouco de dedicação e rapidamente terá seu portifólio, seja uma galeria de imagens, projetos ou até blogs. A estrutura destes templates é semelhante a de uma vitrine de loja virtual, que falei anteriormente. Abraços e sucesso ao seu projeto!

Neemias Martins

Estudante de Iniciação Científica em Matemática, músico tecladista, e blogueiro que tem se dedicado à partilhar seus conhecimentos. Gosta muito de tecnologia e design. Você me encontra também no...

Participe da conversa

4 Comentários

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Ótimo post. Criei meu portfólio de designer a partir de um template assim, mas, tive que mudar umas coisas no código que não estavam funcionando bem. As páginas estáticas não funcionavam no template. Contudo, consegui arrumar.
    Creio que para começar até está bom no blogger, mas, ainda pretendo migrar pro wp.org.