Ao atualizar o WordPress me deparei com um erro que não impedia o blog de funcionar, mas não me permitia acessar o WP-Admin.

pop up domination, erro, wordpress, wp, 3, atualização, fatal error, corrigir

Apareceu a seguinte mensagem de erro: Fatal error: Call to undefined function is_rtl() in /…/wp-includes/general-template.php on line 2102

O caminho natural foi deletar o plugin. Depois de entrar no FTP, busquei em wp-content/plugins o popup domination e simplesmente o deletei.

Depois em outros sites verifiquei que o proprio plugin não daria suporte a este erro (informação não confirmada oficialmente, apenas li em outros blogs) e que o que recomendavam eram a compra da versão 3.0 do plugin.

Mas… como qualquer programa nesta era de google onde a informação é disseminada em questão de segundos, usuários já descobriram aonde está o erro e como corrigí-lo sem precisar comprar nova versão muito menos deixar seu WordPress desatualizado.

Como corrigir

É necessário entrar na pasta do plugin (…/wp-content/plugins/popup-domination) e editar o arquivo popup-domination.php.

Uma vez no arquivo (seja pelo bloco de notas, dreamweaver, editor do seu cpanel, whatever) de um Ctrl+F e busque por:

wp_admin_css( ‘theme-editor’ );

Para corrigir basta inativar este comando, comentando-o (inserindo um “//” antes do comando). Ficará assim:

// wp_admin_css( ‘theme-editor’ );

Pronto!

Problema resolvido!

 

Espero ter ajudado =)

Leonardo Rodrigues

Apaixonado por internet e curioso por SEO sempre está envolvido em algum projeto web. Você me encontra também no blog Negocio Seo e vê meus Projetos e Redes Sociais...

Participe da conversa

4 Comentários

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Legal descobrir a falha, parabéns.
    Na real eu já andava com vontade de desativar o PopUp Domination, e a quebra depois da atualização foi só o “empurrãozinho” que faltava. Meus visitantes reclamavam que ele demorava muito para carregar.

    Abraço