Que tal saber, o que devemos ter em nosso blog, hein? Sim vou falar nesse pequeno artigo essas coisas básicas, mas é algo que pra mim é obrigatório, mesmo que eu não queira.  Mas que faz bem para o blog, leitores e você mesmo.
Vamos ler as tals coisas…

Contato

A página de contato serve para os leitores entrar em contatocom sua equipe como, por exemplo: informar algum erro no blog, enviar um guest post, pedir ajuda, sugestões de artigos, elogios e até críticas. Não se esqueça dessa página é realmente necessária pode surgir coisas  que gostamos e muitas que odiamos.

Gadget de redes sociais

Devemos ter pelo menos um gadget de redes sociais em nosso blog. Ter principalmente o gadget de assinatura de feed, para que os seus leitores possam receber o conteúdo do seu blog em seu e-mail. Recomendo aqueles que já têm os botões das redes sociais e o feed, tudo embutido em um só gadget, assim ocupa menos espaço no blog.

Gadget de últimos artigos ou artigos mais lidos

Termos esse gadget é muito importante, para que o leitor saiba quais foram os artigos que ele perdeu a até saber o artigo mais lido, assim ele pode ficar mais tempo em seu blog, bom para você, o seu leitor que vai poder ler artigos que ainda não leu e que poderá conter links para outros artigos do seu blog.
Bom pessoal, termos essas coisas em seu blog é uma tarefa fácil, basta criar uma página de contato para seu blog, colocar aquele gadget de redes sociais e um básico dos artigos mais lidos da semana coisas fáceis e rápidas para aplicarmos em nosso blog, e facilitar para os leitores. Mas peço uma coisa não exagere nos gadgets para não ficar repetitivo no blog.

Eduardo Silva

Sul Mato Grossense de coração! Futuro Web Design e Design Gráfico. Tenho 21 anos e adoro tecnologia e internet!

Participe da conversa

4 Comentários

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    1. Olá Mauricio,

      Vida loca e divertida,como você mesmo falou rsrs, mas mesmo assim não podemos levar coisas sérias na brincadeira.

      Obrigada pelo comentário e sucesso para você também amigo!