Especialista revela, gratuitamente, como criar um negócio online com blogs de micro nicho

Reproduzir vídeo
Negócio Online com Blog

Pensando em como ajudar as pessoas, principalmente nesse período que estamos passando, resolvi criar um curso gratuito para ajudar pessoas comuns, como eu mesmo, a criar um negócio online com blogs de micro nicho.

O treinamento gratuito está dividido em 4 aulas.

  • Aula 1 – Como ganhar dinheiro com um blog atualmente
  • Aula 2 – Como encontrar micro nichos pouco explorados
  • Aula 3 – Como escrever artigos de qualidade, mesmo sem entender do assunto
  • Aula 4 – Como criar um negócio online com blogs de micro nicho

Quem vai te ensinar?

Gustavo Freitas é ex-funcionário público e ex-professor universitário. Em fevereiro de 2008, ele criou um blog para compartilhar algumas soluções de problemas da sua área de atuação, mais como um hobby.

Logo descobriu também o programa de afiliados Google Adsense e percebeu que poderia “viver de internet”.

Se tornou especialista na criação de blogs de nicho e depois na criação de blogs de micro nicho com pouca concorrência e alta lucratividade.

Pediu demissão do seu emprego público concursado e também da cadeira de professor universitário numa faculdade particular para viver exclusivamente de seus negócios online.

Gustavo Freitas

Não perca tempo! Acesse agora mesmo e comece a criar blogs de micro nicho para criar seu negócio online de sucesso!

A empresa PROFISSIONAL EAD 192.225.78/0001-10 representada por GUSTAVO FREITAS, não tem nenhuma relação institucional com o Facebook, Instagram, WhatsApp ou Facebook Messenger. Ao abordar questões financeiras, de qualquer um dos nossos produtos, sites, vídeos, palestras, programas ou outros conteúdos, fazemos todos os esforços para garantir que estes representem fielmente nossos cursos e sua capacidade de crescer o seu negócio e melhorar sua vida. No entanto, o GUSTAVO FREITAS não garante que você conseguirá obter quaisquer resultados ou ganhar algum dinheiro usando qualquer uma de nossas ideias, ferramentas, estratégias e recomendações, e nada em nossos sites é uma promessa ou garantia para você de ganhos futuros. Depende da sua aplicação e esforços, como em qualquer negócio autônomo.