Blogar é difícil?

   Olá pessoal. Iremos abordar um debate, que está mais para uma análise. Então você acha que blogar é difícil? Uns acham outros não. Mas se você acha que sim deve ter um motivo para isso e nem todos os motivos são esclarecidos corretamente. Então falarei minha opinião e tentarei esclarecer algumas coisinhas básicas. Sabemos que para blogar é preciso dedicação e tempo. Não adianta criar um blog postar um artigo na semana e na outra não. Então isso não é dedicação e também não se esforçou para poder produzir mais conteúdo.

Mas conteúdo, o que tem haver? 

O conteúdos é é o principal do nosso blog. Se não tiver conteúdo é como se fosse uma torta sem recheio. Blogar não é difícil, e sim difícil é ter tempo para manter o seu blog atualizado com novos artigos. E também não adianta criar de qualquer jeito que não vai funcionar. Tudo tem que ser planejado nos mínimos detalhes.

Saber o que vou escrever no meu blog é importante?





   Você deve saber o que vai escrever no seu blog. Saber que nicho vai ser e publicar artigos que tem haver com seu blog. Não adianta criarmos um artigo falando de balé se seu blog é de futebol. Crie um artigo sobre o seu nicho. Se seu nicho for futebol fale de futebol.

  Nicho = Assunto

Mas o que meus leitores querem?

   Para saber o que seus leitores querem dentro do seu nicho, eu recomendo que crie uma “Página de Sugestões”. Pesquise também em blogs do seu nicho e descubra o que eles estão falando. Mas não copie. Plágio é crime!

Conclusão

   Então eu penso que blogar não é difícil. Existem vários meta blogs espalhados no mundo da Blogosfera para te ensinar dicas de como ter um blog de qualidade e alcançar o sucesso. Não custa  nada você pesquisar. O sucesso só é alcançado com esforço.
   Gostou do artigo? Que tal deixar um comentário abaixo?
Rate this post

Especialista revela os principais segredos para se ganhar dinheiro com Google Adsense

Eduardo Silva

Sul Mato Grossense de coração! Futuro Web Design e Design Gráfico. Tenho 21 anos e adoro tecnologia e internet!

Website: https://querocriarumblog.com.br/

4 Comentários

  1. Olá Kelleany, muito bom seu artigo.
    Tem uma parte do artigo que não entendi muito bem, você escreve: “já estou cansada de ver vários blogs com mesmo assunto ou até mesmo tutoriais iguais”

    Isso não é plagio. Você pode criar tutoriais que já existem em outros blogs sim, só que você deve explorar o assunto e não escrever as mesmas coisas. Mais uma coisa que não deve ser feita é: O cara escreveu um artigo e você imediatamente vai escrever sobre a mesma coisa, isso é errado.

    Eu por exemplo: sempre posto sobre cPanel lá no D WEB, mais há vários blogs que já falam e abordam sobre esse assunto.

    Na verdade, acho que cada um deve postar sobre aquilo que entende e que seja uma ideia da própria pessoa.

    Ótimo artigo e muito sucesso aqui no blog

  2. Olá Kelleany.

    Blogar não é dificil não mas também não é fácil.
    Plágio é crime de acordo com o artigo 184 do código penal lei 9610 mas estudar e se basear em artigos que você goste e ache interessante para os seus leitores não é crime não.
    Procure ler o que os grandes mestres da blogosfera estão publicando e tire suas conclusões, quem sabe não existe um tópico que deveria ser mais explorado ?
    Faça as coisas do seu jeito e não procure copiar ninguém, apenas busque inspiração.
    Abraços e sucesso sempre…

    • Olá Mauricio,

      O plágio é crime sim,mas nunca citei que deixar de ler outros blogs para produzir seus próprios isso não é plágio é apenas uma ideia que outros blogs dão inspiração mas copiar tudo do outro é plagio sim.Mas eu não plagiei apenas escrevi o que eu acho,e desculpa se eu entendi errado o seu comentário.

      Obrigada pelo comentário desejo sucesso para você também amigo abraços!

    • Olá Kelleany

      Minha intenção não foi citar você como plagiadora mas mostrar aos que por aqui passarem que eles correm o risco de serem processados pela justiça.
      Desculpe se me expressei mal.

      Abraços e sucesso sempre…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.