Aprenda a pensar num blog como um negócio.

Quem me segue há algum tempo, sabe bem como foi meu trajeto de vida.

Não quero aqui usar o artigo para contar minha história, ela já é bem descrita em outros lugares, principalmente no link abaixo.

No começo não pensava num blog como um negócio, mas as coisas aconteceram de uma maneira incrível, começando em 2008 e culminando em transformar não somente um blog, mas vários, em meu negócio.

Hoje posso trabalhar na minha casa, não enfrento trânsito, estou próximo de minha família e ganho muito mais dinheiro que quando era funcionário público ou professor universitário.

Aprenda a pensar num blog como um negócio

pensando num blog como um negócio

A maior dificuldade dos blogueiros é conseguir pensar num blog como um negócio. A grande maioria realmente não quer levar um blog como um negócio, não pensa em ganhar dinheiro com ele. São as pessoas que tem um blog por hobby ou para realização pessoal.

Esse artigo não é direcionado a essas pessoas.

Se você está no grupo de pessoas que pensam (e tentam) ganhar dinheiro com blogs, esse artigo é para você.

No dia 16 de setembro (segunda-feira), fiz um webinar (palestra online) e abordei o tema “Aprenda a pensar num blog como um negócio”.

O webinar foi gravado e está dividido em duas partes. Na primeira parte, falei sobre o tema e ensinei como se deve pensar na criação de um blog para que possa, realmente, se transformar num negócio.

Na segunda parte respondi a várias perguntas que foram feitas pelas pessoas que estavam presentes.

Se você não conseguiu assistir o webinar basta acessar o link abaixo.

Quando será o próximo webinar

Se você ainda não participou de nenhum dos meus webinários, fica o convite para participar do próximo. Quer saber quando será?

Eu tenho feito uma média de 2 webinars por mês, mas não tenho programado com muita antecedência, para não ficar algo forçado.

Então se quer participar do próximo, o que recomendo é que acesse o link abaixo e faça seu cadastro para receber, no seu e-mail, o aviso do próximo webinar.

Espero que goste do assunto abordado.

Gustavo Freitas

Problogger, empresário e professor. Criou seu primeiro blog em fevereiro de 2008 e não parou mais de criar blogs.

Participe da conversa

1 Comentário

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.