Todo o dia milhões de pessoas buscam na internet informações sobre como conseguir um emprego, aumentar os seus ganhos e alcançar uma vida melhor, e assim também, o sucesso. Com isto uma verdadeira industria tem se formado em volta deles. São incontáveis E-books, infoprodutos, cursos, e pacotes de áudio e vídeo vendidos todos os dias prometendo uma forma rápida, fácil e indolor de se alcançarem alvos como estes.

Mas será que existe um segredo para se ficar milionário trabalhando com a internet? E é possível fazer isto do dia para a noite? Podemos criar uma empresa como o Google apenas lendo um e-book de 100 páginas. A verdade é que muita gente afirma ganhar muito dinheiro com a internet, mas poucos realmente ensinam a forma como fazer. No entanto, nomeio de todas as dicas, algumas perguntas ainda ficam sem resposta, como: o que funciona e o que não funciona na internet? Como investir na internet é diferente de se investir no mundo “real”. são estas e outras perguntas que um curso gratuito lançado recentemente se interessa em responder. 

O curso, esta sendo produzido pelo blog nuvendigital em parcerias com outros blogs e blogueiros. O resultado é disponibilizado na internet para quem quiser estudar e distribuir o conteúdo. O primeiro episódio é chamado de “como ganhar dinheiro na internet nível 1 ou Internet business para iniciantes” e explora aspectos e perguntas como as seguintes: como as pessoas ganham dinheiro na internet; O que são os famosos esquemas pirâmides e como organizar tempo, habilidades e conhecimento de forma a conseguir alcançar seus alvos da melhor forma possível, sejam eles o lucro, a popularidade ou mesmo a auto realização. Para os curiosos, disponibilizamos o primeiro módulo do curso logo abaixo. 

Como ganhar dinheiro na Internet

Gostou da apresentação? Poste um comentário com suas dicas e sugestões do que gostaria de ver nos próximos módulos. Se deseja colocar esta apresentação em seu site ou blog e distribuir informação de qualidade para os seus leitores basta copiar o código abaixo. 

 artigo publicado por: Fabio Santos

Eduardo Silva

Sul Mato Grossense de coração! Futuro Web Design e Design Gráfico. Tenho 21 anos e adoro tecnologia e internet!

Participe da conversa

5 Comentários

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    1. Olá Adson,desculpa a demora,esse artigo não fui eu que fiz foi Fabio mas acho que ele deve ter esquecido.Mas obrigada pelo comentário eu e o Fabio agradecemos.

      Abraços!

    2. Obrigado Pela dica Anderson Boa Sorte, Já colocamos uma imagem no post para facilitar a leitura e ficar mais atraente. Muito obrigado pelo lembrete. Fico feliz que tenha gostado do post. A ideia de escrever algo sobre um tutorial foi dela, Além disso os leitores do blogando melhor merecem o melhor conteúdo.

      Muito se fala sobre ganhar dinheiro na internet. Mas, é sempre bom encontrar conteúdo de qualidade sobre o assunto. Vi sua lista de blogs. Como encontra tempo para escrever em todos eles. Vamos criar um curso sobre como escrever em vários blogs? Vou visita-los e comentar sobre o conteúdo!

  1. Oi kellyane, belo post. Já tinha visto esse curso no facebook, mesmo assim, fico feliz em ver uma apresentação tão útil aqui no seu blog também. Acredito que ela vai ajudar muitas pessoas a conseguir seus objetivos e poder traçar metas. Tem muita gente vendendo pirâmide enquanto diz que está ensinando a ganhar dinheiro às pessoas. E vídeos assim nos alertam.

    1. Olá Cristiano,rs desculpe a demora,é bem esse artigo é do Fábio Santos ele é um de nossos autores,mas não sei por que não apareceu o nome dele.

      Mas mesmo assim obrigada pelo comentário com certeza o Fabio agradece também.

      Abraços!