O Blog Grader é uma ferramenta que permite que analisemos os pontos fracos e fortes de nosso blog através de um relatório completo e trás dicas de como podemos melhorar para crescer mais. Essa ferramenta também oferece uma nota ao blog, que podemos pegar o código e inserir no blog.

analise-os-pontos-fortes-e-fracos-do-seu-blog

Como analisar o blog?

Para usar o programa, acesse o site: blog.grader.com e na janela, digite o endereço do blog e se email. E clique em “Grade”. Veja:

analise-os-pontos-fortes-e-fracos-do-seu-blog

Depois é só aguardar os resultados de nosso blog e analisar o que devemos melhorar. Infelizmente o serviço não oferece idioma português, mas é super fácil de entender e usar. Ele analisa o Feed, a newsletter, Compartilhamento pelo Twitter, pelo Facebook, as postagens, o tamanho das postagens, o domínio, a autoridade de SEO, etc.

Como colocar o widget com a nota do blog?

Para colocar o Widget com a nota, podemos pegar o código clicando em “Embed this Grade”, copiar o código e coloca-lo em qualquer lugar de seu blog. Veja:

analise-os-pontos-fortes-e-fracos-do-seu-blog

João Elias

Estudante e blogueiro, pretende aprender muito no mundo virtual. Além de aprender, está a disposição para ensinar o que já sabe e ajudar bastante pessoas a levarem seus blogs ao topo. Você me encontra...

Participe da conversa

2 Comentários

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.