Bom, hoje eu inicio meus posts aqui no Quero Criar um Blog, a convite dos meus amigos Laurentino Mello e Gustavo Freitas, agradecendo pela confiança e crédito que me deram para colaborar com quem deseja criar um blog, na verdade não só pra quem deseja criar, mas manter um blog do Blogger. Inicio o blog com um post de administração de tempo, afinal, quem nunca passou tempo demais em uma página na Internet? Vamos ao que interessa então?

Cansado de ficar mais tempo do que deseja na web? Já se pegou dizendo: “só vou ficar mais 15 minutos nessa página” e na verdade passou mais de uma hora e meia “perdido” na imensidão do ciberespaço? Pois bem, apresento a vocês, hoje, o x.minutes.at, um site em que você determina o tempo que quer ficar em determinada página e não mais ficar perdido em meio a tanta informação.
O x.minutes.at funciona da seguinte forma: você visita o site e digita na barra de endereços que está no próprio site o tempo e a página que deseja visitar e pronto!

Um cronômetro regressivo é ativado na página em que você programou. Nada mais simples que isso.

O interessante é que se você acha que colocou um tempo inferior ou superior ao que realmente queria, pode, através de uma barrinha que fica no canto superior direito, pausar, diminuir ou aumentar o tempo.

Quando o cronômetro zera, aparece um alerta indicando que o tempo de visita àquela tela acabou!

Agora sim! Você já pode ter um controle e aproveitar o tempo fora da web com os amigos e família. Espero que tenham gostado da dica!

Jôice Borges

Jornalista Profissional, estudante de Biblioteconomia e blogueira. Você me encontra também no blog Jornalismo SL.

Participe da conversa

5 Comentários

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. @Fabiano Roberto: você tem toda razão, caso o usuário não venha a respeitar a condição do site, sua utilização será em vão.

    Abraços!

  2. achei o site muito interessante, mas a questão principal é vamos respeitar o tal aviso de tempo esgotado?

  3. Agradeço a você Laurentino pela indicação e a você Gustavo pela oportunidade! Valeu gente! Estamos aqui pra somar!

  4. Jôice, obrigado por aceitar o convite e Parabéns pelo primeiro artigo. Ficamos muito contentes com sua presença aqui!

    Grande abraço!