15% da web utiliza WordPress

O WordPress é um dos CMS’s mais utilizados pelos webmasters que querem fazer o seu projeto na internet. Com ele é possível criar sites de comércio eletrônico, revistas, jornais, portfólio, gerenciador de projeto, blogs, entre outros.

O WordPress é fácil de ser usado, por isso conquistou a admiração das pessoas. Sua facilidade fez com que diversos webmasters o adotassem para gerenciar os seus projetos. E por isso atualmente o WordPress está presente em 15% da web. O anúncio foi feito por Tony Schneider, CEO da Automattic, no evento Web 2.0 Summit em San Francisco.

Isso categoriza um crescimento de 9% se comparado ao ano passado. Sem contar que 22% dos novos sites criados na internet usam o CMS WordPress.

Wordpress como base na internet

Wordpress está presente em 15% da web.

O que é uma prova da grande força que tem o WordPress atualmente, mostrando a sua confiabilidade e sua qualidade diante dos seus maiores concorrentes: o Joomla e o Drupal.

Fonte: Ayuda WordPress

15% da web utiliza WordPress
Rate this post

Especialista revela os principais segredos para se ganhar dinheiro com Google Adsense

Luciano Junior

Estudante, nerd e apaixonado pelas mídias sociais. Começou na blogosfera só como passa tempo, hoje dedica boa parte do seu tempo ao seu blog O Minuto do Saber.

Website: http://www.ominutodosaber.com/

2 Comentários

  1. WordPress Forever!
    Quando eu usava o blogger achava que essa conversa de que o WP era bem superior era besteira. Mas agora não troco por nenhuma outra plataforma.

  2. Quando eu conheci o wordpress foi amor ao primeiro cms kkkk uso até hoje e ajudou em muitas coisas que no html puro eu não conseguia fazer.

    Vida longa ao WORDPRESS.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.