VídeoCast, blogosfera e o motivo pelo qual os blogs morreram

Você já ouviu falar que os blogs morreram? Ou então que as redes sociais estão matando os blogs? Ou o e-mail marketing vai acabar com os blogs, etc… Eu já ouvi isso muitas vezes, nesse 7 anos que trabalho com blogs. O Marcos Lemos, do Ferramentas Blog também. E nesse artigo vou revelar o que nós pensamos sobre isso. Isso mesmo, é um pensamento em dupla.

Por que os blogs morreram?

blogs-morreram

Será que os blogs morreram mesmo? Será que essa afirmação é correta? Ou será que a blogosfera permanece quase da mesma maneira de quando começou a se profissionalizar e o que mudou foi a maneira das pessoas olharem para o blog?

Ou será que nem todos podem ser blogueiros? Que nem todos estão preparados para compartilhar conhecimento, solucionar problemas e se tornar autoridade no seu nicho de atuação?

Pensando nessa discussão eu e o Marcos Lemos resolvemos criar um projeto para ajudar você, que realmente é blogueiro, que compartilha conhecimento e busca produzir solução de problemas para as pessoas, para você que sabe muito bem qual o significado da palavra Blog.

Esse projeto começa com um vídeo piloto, um vídeocast, que quero compartilhar com você agora.

>>> Assista o VídeoCast piloto

Depois de assistir o vídeo, preciso que você volte aqui no artigo e use o formulário abaixo para nos ajudar a tornar o projeto a cara dos blogueiros. Basta preencher os dados abaixo. Mas só faça isso depois que assistir o vídeo piloto.

Espero que goste do vídeo, e espero também que participe, preenchendo o formulário abaixo.

Rate this post

Quer aprender a ganhar dinheiro com Google Adsense em blogs?

Gustavo Freitas

Problogger e empreendedor digital. Criador do Método Start, que ele utiliza para criar blogs de sucesso e ganhar dinheiro na internet.

Website: http://querocriarumblog.com.br/

Deixe uma resposta