Esse artigo é um guest post escrito pelo João Matos do Venda Websites.

Uma boa maneira de começar um negócio online é comprar um já existente. Seja um site, blog ou página de Facebook, existem oportunidades de investimento que podem ser a situação ideal para quem que se iniciar com um website já estabelecido com uma audiência e mesmo com uma renda mensal.

Por outro lado, existem empreendedores que por falta de tempo para determinado projeto online ou simplesmente, porque necessitam do dinheiro que querem vender seu site. Também há quem faça do website flipping uma profissão, que não é nada mais do que desenvolver um site para o depois vender.

É assim que surge o vendaWEBSITES.com, um mercado de compra e venda de websites estabelecidos, domínios premium e páginas de Facebook, que pretende juntar compradores e vendedores de uma maneira segura, eficaz e rentável para ambas as partes.

Websites a venda

No vendaWEBSITES.com o vendedor pode optar pelo leilão, venda privada ou comprar já, ou seja, o que melhor servir as necessidades de seu anúncio. Cabe ao comprador licitar, fazer ofertas ou mesmo comprar na hora o website ou domínio em questão.

O vendaWEBSITES.com não é proprietário dos websites ou domínios à venda que apresenta. Tenta sim criar uma plataforma que facilite a venda e compra de sites e domínios.

Autor convidado

Esse artigo foi escrito por um autor convidado. Confira no primeiro parágrafo do artigo o nome do autor, o blog e seu Twitter.

Participe da conversa

4 Comentários

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Olá !!!
    Gostei muito de saber que exista um site desse nicho.
    Vou dar umapesquisada, pois desejo ainda esse ano ter um site com pesrpectivas melhores de visitas, já que o meu ainda esta engatinhando em uma plataforma ainda muito amadora.
    Quem sabe não é?
    Excelente artigo.
    Um abraço e sucesso sempre…

  2. A ideia do site é bem interessante. Não conhecia, vou fazer umas pesquisas para ver se vejo algo interessante para mim. Ruim que claro os preços nem sempre são convidativos rs. Precisa realmente valer a pena!