Vamos conversar sobre blogs? Bate-papo ao vivo

Já fiz algumas transmissões ao vivo pelo livestream.com, mas sempre divulguei somente no Facebook e no Twitter e depois colocava o vídeo no GF Soluções. Mas com a proposta que temos aqui no Quero Criar um Blog, de ser um portal de entrada para os blogueiros (tanto iniciantes como experientes), resolvi fazer diferente a partir de agora. Sempre que for fazer uma transmissão, irei antes publicar um post (como esse) para que vocês sejam avisados e também possam acompanhar ao vivo. Publicando o post antes aqui no QCB também abro a possibilidade de vocês poderem opinar e ajudar a construir a pauta do bate-papo.

O bate-papo será amanhã (06/05/2011) ás 15:00hs no meu canal no livestream em http://www.livestream.com/gustavofreitas. Estarei recebendo sugestões até as 10:00hs de amanhã para ter tempo de definir a pauta e me preparar para o bate-papo. Para quem não conhece, no livestream.com você pode interagir através de um chat, utilizando para isso uma conta no serviço ou então a sua conta do Twitter ou Facebook e o vídeo fica disponível para os que não puderam assistir ao vivo. Durante a transmissão também serão aceitas perguntas, embora nem todas poderão ser respondidas, pela limitação do tempo.

livestream, gustavo freitas

Como sugerir um assunto para o bate-papo

Você pode deixar sua sugestão de 3 maneiras:

  1. Através dos comentários desse artigo
  2. Através do tópico que abri no Grupo de Blogueiros no Facebook
  3. Através do Twitter, utilizando pra isso a hashtag #gfpapo

Um detalhe, os que fizerem uma sugestão pelo Twitter terão seu nome e o nome de seu blog divulgados aqui nesse post, mesmo que a sugestão não seja utilizada (claro que se for uma sugestão fora do contexto não será levada em consideração e nem citada aqui 🙂 ). Até amanhã!

Rate this post

Quer aprender a ganhar dinheiro com Google Adsense em blogs?

Gustavo Freitas

Problogger e empreendedor digital. Criador do Método Start, que ele utiliza para criar blogs de sucesso e ganhar dinheiro na internet.

Website: http://querocriarumblog.com.br/

Deixe uma resposta