10 coisas que você deveria saber sobre o Ucoz – Construtor de sites grátis

10 coisas que você deveria saber sobre o Ucoz – Construtor de sites grátis.

Esse artigo é um guest post escrito por André de Alencar,  formado em e-Business pela Universidade de Ashworth, é empreendedor, estrategista digital e Head de Operações do Ucoz no Brasil.

O que é o Ucoz

Você já ouviu falar do Ucoz? Não? O Ucoz é uma plataforma de construção de websites grátis com algumas diferenças práticas que a tornam uma das mais poderosas ferramentas para quem quer começar a se aventurar na web seja fazendo um site pessoal, corporativo ou um e-commerce para vender produtos online.

Tem cerca de 7 anos e chegou ao Brasil nos últimos meses tornando-se a queridinha de web developers e webmasters.

Aqui vai uma lista com 10 coisas que se você não sabia, agora sabe:

1- Tem espaço ILIMITADO em disco para hospedar seu website, mesmo no plano 100% grátis. Aqui a gente não reclama por que seu site é grande demais ou tem tráfego demais, tá liberado!

2- Tem o código 100% aberto, você pode manipular e criar o que você quiser tanto no sistema quanto no layout. Afinal o site é seu e precisa ter a sua cara!

3- Dá suporte as últimas linguagens de desenvolvimento ( PHP5, HTML5, CSS3), se você é o cara dos códigos ou está aprendendo este é seu playground.

4- Tem 15 módulos prontos para você manipular e usar – formulários, blog, editor de conteúdo, forum, chat, integração com redes sociais, galeria de fotos, galeria de videos… Ou seja, não há desculpas para falar que não sabe fazer alguma coisa, nós temos pronto!

5- Envio de arquivos via FTP; acredite, você dará valor a isso quando seu site começar a ficar grande.

6- O módulo de loja virtual mais barato do mercado! Á partir de R$ 15,00 / mês você tem uma poderosa loja virtual e pode vender online uma quantidade ilimitada de produtos. Já pensou em começar seu próprio negócio online investindo muito pouco mesmo? A oportunidade é aqui!

7- Suporte e Comunidade em português, não, você nunca vai ficar sozinho. Exato, se precisar de ajuda, tem muita gente para te dar uma mão!

8- Mais de 250 templates grátis, uma loja de templates premium muito barata (http://ucoztemplates.com/) e a possibilidade de criar seu próprios templates, ou seja, muito espaço para você ser o artista.

9- Você pode usar seu próprio domínio em nossa hospedagem e assinando um de nossos planos anuais, ainda tem damos um domínio grátis e – sejacriativo.com.br.

10- Integração nativa com PayPal, Google Maps, Youtube, PagSeguro e muito mais.

info_ucoz_nv

Fora tudo isso o Ucoz é completamente “SEO friendly”, todo mundo vai te achar, incluindo o Google! Dá uma olhada nestes sites feitos com o Ucoz e veja quanta coisa legal dá para fazer:

clip_image002
Punch MMA – Site sobre artes marciais e MMA, aproveita muito bem todos os módulos para criar muito conteúdo de forma dinâmica, destaque para a sessão vídeos onde utiliza o modulo para curar lutas clássicas do UFC e do Pride.
clip_image004
Score – Site sobre esportes norte americanos, contruído sobre um template premium é extremamente visual e traz as últimas notícias do mundo do Basquete, Baseball e Futebol Americano.
clip_image006
Best Apps – O best apps é um site no clássico modelo de blog, bastante funtional traz as últimas atualizações no universo dos aplicativos mobile para Android, IOS entre outros.

E você está esperando oque para criar agora seu site grátis?

Vêm para o Ucoz.

Rate this post

Quer aprender a ganhar dinheiro com Google Adsense em blogs?

Autor convidado

Esse artigo foi escrito por um autor convidado. Confira no primeiro parágrafo do artigo o nome do autor, o blog e seu Twitter.

Website: http://querocriarumblog.com.br

2 Comentários

  1. Gabriel Martins

    Nenhum dos sites exemplos abriu…

Deixe uma resposta