Os usuários do Tumblr que o utilizam também no Android se depararam ou se depararão com uma plataforma de cara nova. Saiu neste dia 9 uma atualização significativa do serviço.

Com um visual repaginado e mais próximo da versão original, o Tumblr renova sua interface, que ficou mais funcional. A rapidez que ele ganhou também merece destaque, até porque era um dos pontos fracos do aplicativo.

A tela de postagem também ganhou uma cara nova, com ícones coloridos, diferenciando bem o tipo de postagem que se quer elaborar. A função “Radar” também ganhou um toque mais dinâmico e intuitivo, assim como a tela de atualizações dos outros blogs que o usuário acompanha.

No geral, houve uma melhora significativa, embora alguns usuários andem reclamando de alguns bugs como, por exemplo, o aplicativo ficar pedindo login e senha com uma certa frequência, mas acredito que notarão e corrigirão esses pequenos erros.

Se você ainda não atualizou ou não usa o aplicativo, confira lá no Google Play, e boas postagens.

Junior Silva

Um blogueiro apaixonado por música, internet e tecnologia. Graduando em Tecnologia em Sistemas para Internet, é criador e editor do blog Caixa do Junior. Presente...

Participe da conversa

1 Comentário

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Olá Junior ,
    Acho que o aplicativo em si já melhorou muito , essa nova interface está mais básica , enquanto aos ‘ bugs ‘ é normal , pois sempre acontece isso no Tumblr .
    Abraços!