Confira no artigo 40 templates gratuitos para criar um site de jogos em flash no WordPress.

Sempre quis ter um site de jogos em flash. Não que eu goste de jogar jogos em flash, mas procure por jogos na ferramenta de palavras-chave do Google Adwords e você terá 226 milhões de buscas mensais. Se quiser ser um pouco mais específico e buscar um nicho dentro de jogos, confira alguns:

  • jogos de criança – 301.000
  • jogos de ação – 201.000
  • jogos de estratégia – 246.000
  • jogos de futebol – 4.090.000
  • jogos de carro – 5.000.000
  • jogos de meninas – 5.000.000

E por ai vai a lista de ideias pra começar seu site de jogos. Claro que não precisa ser em flash, pode ser em html5 ou outra linguagem, mas os jogos em flash são muito mais fáceis de achar, tendo até mesmo alguns sites que disponibilizam o código para colocar no site.

Além de toda essa procura uma boa notícia também é que o Google Adsense tem um produto específico para sites de jogos (não se deve utilizar o Google Adsense para conteúdo nesse tipo de site).

40 templates WordPress para um site de jogos

Se você ficou interessado em criar um site de jogos utilizando o WordPress, o site WordPress Themes Book quer lhe ajudar ainda mais, pois eles tem uma seção somente com templates para jogos.

Fiz uma relação de alguns abaixo, mas no site existem 40 templates wordpress para site de jogos no momento.

Game Club

Para conhecer detalhes do template Game Club acesse aqui.

template wordpress

Flash Gamer

Para conhecer detalhes do template Flash Gamer clique aqui.

template wordpress

Gamezon

Para conhecer detalhes do template Gamezon clique aqui.

template wordpress Gamezon

E você o que achou dos templates? Gostaria de ter um site de jogos? Deixe seu comentário.

Gustavo Freitas

Problogger, empresário e professor. Criou seu primeiro blog em fevereiro de 2008 e não parou mais de criar blogs.

Participe da conversa

7 Comentários

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. sem duvida nenhuma jogos e uma excelente nicho como tudo nicho tem que ter uma dedicação e acima disso ter uma paixão por ele pois de nada adianta entrar no nicho apenas pelo fator dinheiro pois tudo da dinheiro nesta vida,mais deve ser feito por paixão alem disso a programas que vc pode fazer jogos simples sem precisar programar apenas usando logicas de programação eu mesmo estou fazendo um curso nesta area e estou gostando se despertar em mim aquele fogo da paixão e um nicho que eu estudarei

  2. Gostei muito dos templates que indica e, só pra constar, o link com os supostos 40 temas está sendo redirecionado para uma outra página.

    Eu, como pôde ver, também tenho sites de jogos e estes são muito interessantes em termos de rendimentos. Existe, no entanto, uma concorrência brutal, que nos faz levar meses – senão anos – para ranquear no Google.

    Cumprimentos,
    Fábio

  3. Não animei ainda. Precisa de dedicação para atender a um publico amplo como esse. Sou mais fã dos sites que tratam de apenas um único jogo.

    Mas já abre os olhos para um blog que eu tive no passado, onde eu fiz para testes black hat, e fez um sucesso sem medidas. Mas eu queimei o blog e o fechei depois.

    Quem sabe eu volto…