Se você quer ter um blog de sucesso na plataforma Blogger / Blogspot o primeiro passo, após criar seu blog, é escolher um template de qualidade para ele. Essa tarefa não é simples, pois existem milhares de templates gratuitos para Blogger / Blogspot. Escolher o ideal pode lhe trazer muitas dúvidas, o que pode fazer essa tarefa se tornar difícil.

Para lhe auxiliar temos aqui no Quero Criar um Blog uma seção onde publicamos templates gratuitos para Blogger / Blogspot com qualidade elevada, então se o que precisa é de um template de qualidade e gratuito você está no lugar certo.

Hoje apresento mais um template para Blogger / Blogspot desenvolvido pela Clau do Mundo Blogger. O Template Personal Web Card.

template blogger blogspot

Esse template é ideal para criar um cartão virtual e divulgar seu perfil nas principais redes sociais. Veja os detalhes no artigo de divulgação do template no Mundo Blogger.

Gustavo Freitas

Problogger, empresário e professor. Criou seu primeiro blog em fevereiro de 2008 e não parou mais de criar blogs.

Participe da conversa

11 Comentários

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Olá! Então… Meu nome é denise e através das orientações deste tutorial consegui criar um blog. Segui tudo passo a passo direitinho, deu tudo certo e, como sou 100% leiga, continuo me orientando neste espaço. Contudo, gostaria de saber, por quê a caixa de comentários do meu blog abre no demo mas não abre depois de adotado. Fiz vários testes, instalei outros, consultei fóruns enfim tentei de tudo mas o problema é recorrente. Se possível, gostaria também de saber como faço para zerar o contador de visitas quando começar a postar de fato.

    Parabéns pela iniciativa.

    Abraços e um ótimo ano!

    Denise

  2. Tenho pouco tempo que criei um blog e não tenho muita informações de como gerenciar um blog,na verdade tenho que aprender quase tudo e seu blog tem sido de muita ajuda para mim.Eu agradeço muito que existem pessoas ainda que se interessem em ajudar outras pessoas a se darem bem com seus empreendimentos,assim como eu que preciso aprender tudo e estarei sempre em contato com tudo que voce escrever para aprender um pouco mais.Muito obrigada.