Summy é um excelente Template para Blogger / Blogspot que irá elevar o nível de seu blog, certamente. Com ele você tem um visual leve e limpo, com cores claras e que combinam muito bem entre si. O tema para Blogger Summy possui 2 colunas, sendo a sidebar a direita, resumo e imagem automática na primeira página, ícones para as principais redes sociais (podendo ser alteradas), espaço para publicidade ou banner de parceiros.

Se você quer profissionalizar seu blogspot e não tem recursos financeiros para isso nesse momento, esse template é ideal para que você mesmo faça todo o trabalho.

summy, tema, blogger, template

Demonstração do tema Summy

Download do tema Summy

Site do Desenvolvedor do tema Summy

Gustavo Freitas

Problogger, empresário e professor. Criou seu primeiro blog em fevereiro de 2008 e não parou mais de criar blogs.

Participe da conversa

4 Comentários

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Puxa, baixei, instalei mas nao ficou como na figura. Ofundo azul nao aparece, ele ta todo branco e desconficgurado… o titulo ta na lateral em uma letra que nao gostei. tem como mudar? e porque o fundo azul nao aparece?

  2. Olá! Gostei da observação acima acerca dos comentários, pois estou iniciando na elaboração de um blog familiar, sou marinheiro de primeira viagem, portanto. Gostaria de saber se posso utilizá-la no meu, com pequenas alterações, ou estas observações são concernentes ao servidor do blog (no meu caso o "blogspot" ou do blogueiro. Agradeço o retorno que aguardo com ansiedade.