Seu negócio precisa ser encontrado ou vai morrer


Não importa se você tem uma padaria de bairro, uma lanchonete na beira da estrada ou um blog. Se você não for encontrado certamente seu negócio vai morrer. A Infoisinfo faz esse tipo de serviço muito bem para negócios físicos, funcionando como uma lista amarela moderna. E o melhor, o serviço é gratuito.

Para dar um up ainda maior, ainda existem outras maneiras de divulgar seu serviço. Entre as pagas posso destacar o Google Adwords e o Facebook Ads. Entre as gratuitas destacado o Google Search, o Bing, O Facebook (perfil, grupos e páginas), o Google Plus, O Twitter, o LinkedIn e várias outras redes sociais de seu nicho de atuação.

O importante é que você entenda que seu negócio depende de visitas, seja ele um negócio físico, com um ponto comercial, ou um negócio online com um blog, uma página de captura e uma página de vendas. Esse erro é cometido por muitos iniciantes que pensam que apenas precisam colocar seus projetos no ar, escrever artigos sensacionais e tudo mais vai acontecer num passe de mágica.

Por isso mesmo 90% dos blogs que são iniciados são abandonados pelos seus criadores. Eu já criei mais de 50 blogs durante os 6 anos que estou trabalhando na internet e posso lhe garantir que nunca abandonei um blog por falta de visitas, por falta de público para consumir meu conteúdo.

Por isso é importante você planejar seu projeto, entender o público alvo para o qual pretende escrever e se dedicar a fazer todo o possível pra ter o maior número de visitas possível no seu nicho de atuação.

É muito importante você trabalhar num assunto que gosta e entende, pois isso fará seu negócio ter sucesso no médio e longo prazo.

A dica está passada, prcure divulgar seu blog, aparecer para seu público alvo, ou seu negócio (online ou não) vai morrer por falta de clientes e visitantes.

Rate this post

Quer aprender a ganhar dinheiro com Google Adsense em blogs?

Gustavo Freitas

Problogger e empreendedor digital. Criador do Método Start, que ele utiliza para criar blogs de sucesso e ganhar dinheiro na internet.

Website: http://querocriarumblog.com.br/

Deixe uma resposta