Seguidores no Twitter: Como saber quem deixou de lhe seguir

Conforme o Gustavo Freitas já anunciou, nós estamos em uma nova fase aqui no Quero Criar um Blog, que começou com a mudança do template e seguirá com um maior profissionalismo no seu funcionamento, onde mostraremos que é possível ter um blog profissional e de sucesso na plataforma Blogger.

 

Para um blog profissional ter sucesso, é preciso ser popular e para isso, a interação nas redes sociais se faz necessária e como o Twitter é a mais uma das mais populares da atualidade, iremos apresentar vários artigos que servirão para você usufruir o máximo desse fenômeno da Web 2.0. Dessa forma, hoje venho apresentar a vocês o Goodbye, Buddy!. Um site que realiza um verdadeiro mapeamento dos seus Unfollowers (pessoas que deixaram de lhe seguir).
Para ter acesso a essas informações é bastante fácil, basta seguir os passos abaixo:
Pronto! Caso alguém tenha deixado de lhe seguir aparecerá as seguintes informações:
  • Quantidade de dias que a pessoa lhe seguiu;
  • Qual dia começou e deixou de seguí-lo;
  • Quantidade de dias do último tweet.
Fácil, não? Se quiser ficar por dentro de todas as novidades e dicas que serão apresentadas por aqui, siga o QCB no Twitter e não perca a oportunidade de recebê-las em primeiríssima mão.

Até a próxima!

 

Rate this post

Quer aprender a ganhar dinheiro com Google Adsense em blogs?

Laurentino Mello

Instrutor de cursos profissionalizantes na área de Informática, Blogueiro Part-time e Cursa Gestão da Tecnologia da Informação. Adora compartilhar o seu conhecimento na Web. Você encontra ele também nos blogs TINOtec Solutions e TINOtec Oportunidades.

Website: http://plus.google.com/105812018442392964429/

2 Comentários

  1. Laurentino Mello

    @Igor Sousa: Eu que agradeço seu comentário e participação,

    Grande abraço!

  2. Igor Sousa

    Ótima dica, não conhecia esse site.

    Eu estava usando o site Qwitter, mas ele apenas manda um e-mail informando o nome de usário de quem deixou de te seguir e o tweet que você fez antes que a pessoa deixasse de seguir você, que pode ter sido o motivo pelo qual ela parou de seguir.

    Obrigado por compartilhar!

Deixe uma resposta