Todos nós blogueiros, preocupamos sempre com a qualidade de nosso blog e de nossos conteúdos. Para que possamos melhorar nosso blogs e até mesmo nossos conteúdos, buscamos dicas e artigos relacionados ao assunto, para aplicarmos em nosso blog. O QCB, é um desses blogs onde você pode encontrar dicas para melhorar seus blogs. O criador e autor deste blog, Gustavo Freitas, lançou há um tempo atrás, um projeto diferente, voltado para todos os blogueiros que desejam melhorar seus blogs e sua vida como blogueiro.

É um projeto diferente, que foi muito bem aceito na blogosfera brasileira. A revista chega a sua 3º edição, com um número de downloads muito bom, de versões anteriores. Nessa nova edição, Gustavo e sua equipe, trata sobre as redes sociais, as quais vem crescendo e se tornando essenciais para qualquer pessoa, principalmente para os blogueiros.

Edições anteriores:

Fazer download da 1º edição da revista Blogosfera

Fazer download da 2º edição da revista Blogosfera

As redes sociais vão matar seu blog?

Assim que redes sociais como Twitter e Facebook começaram a ganhar terreno no Brasil, surgiram afirmações de que as redes sociais iam matar os blogs. Mas será que as redes sociais vão matar o seu blog?

Muitos blogueiros já abordaram esse tema e levantaram discussões acaloradas sobre o assunto, e é por isso que o tema central da Edição 3 da Revista Blogosfera é “Redes Sociais”.

Mas não espere ler artigos apocalípticos sobre o fim dos blogs na revista. Pelo contrário, os artigos mostram como as redes sociais podem ser aliadas de seu blog, se você souber como utilizá-las a seu favor.

A edição 3 vem repleta de dicas de como utilizar as redes sociais para aumentar a quantidade (e qualidade) de visitantes para seu blog, mostrando que elas estão ao lado dos blogueiros que produzem conteúdo de qualidade.

E você, está esperando o que para fazer o download da 3º edição da melhor revista para blogueiros?

Download: http://revistablogosfera.com.br/revista-blogosfera-edicao-3-liberada-para-download/

Deixe um comentário

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.