Um dos novos recursos do WordPress 3.3 são as notas. Estas “mensagens” mostram novos recursos da plataforma, ou upgrades, coisas que foram alteradas para melhor performance.

Útil para muitos usuários, pode ser um incômodo para os outros e, felizmente, se você não quiser deixar essas “irritantes” notas a cada atualização , você pode removê-las.
notas, dicas, wordpress, retirar, excluir

 

Basta adicionar o seguinte código ao seu arquivo function.php:

/ / Remover novas notas após a atualização
add_filter ( 'show_wp_pointer_admin_bar' , '__return_false' );

Salve as alterações e pronto.
Simples Assim!

Leonardo Rodrigues

Apaixonado por internet e curioso por SEO sempre está envolvido em algum projeto web. Você me encontra também no blog Negocio Seo e vê meus Projetos e Redes Sociais...

Participe da conversa

2 Comentários

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Olá, como é bom encontrar aqueles que compartilham um pouco do que sabem! Seguinte, tenho um Site WordPress em que quero que suma uma mensagem de criação da nova senha automática que o WordPress cria e envia para os usuários ao se cadastrarem. Geralmente é uma “sopa de letrinhas”. Pois bem, eu instalei um Plugin (muito bom por sinal), que insere campos extras no formulário de cadastro de usuários padrão do WordPress, e inseri campos Username, Senha e Confirma Senha. Funciona perfeitamente porém, quando crio um usuário, aparece a mensagem dando a opção ao usuário recém-cadastrado, a criar uma nova senha. Isso não é preciso, uma vez que o próprio usuário já criou a senha. Já “fucei” a Internet toda e não achei nada que resolvesse isso. Alguém poderia me ajudar?
    Uma abraço a todos!