Como prometido, hoje é o dia de dar a conhecer o ganhador do sorteio da nossa promoção. A promoção em parceria com o Diretório Blogger, tem como prêmios um template exclusivo para a plataforma Blogger / Blogspot, um domínio gratuito (.com ou .net) e um anúncio 468×60 na 3ª tiragem do E-book Blog Profissional.

Fiz o sorteio utilizando o Sorteie.me, através da url http://kingo.to/IQm. As regras eram bem claras e diziam que era necessário enviar a frase para o Twitter e ainda seguir a conta do Twitter do QCB e do Diretório Blogger. Então segue abaixo o resultado. Sorteei 5 contas, mas somente 1 será o ganhador. Se o primeiro não seguir as duas contas, o prêmio passa para o próximo. Se o ganhador não entrar em contato, pelos comentários desse artigo, no prazo máximo de 72 horas o prêmio será passado para o próximo da lista. Eis o link para o resultado do sorteio http://sorteie.me/1Uft1L.

sorteio, twitter, qcb, template

A primeira da lista, a @geo2508 não está dentro das regras, pois ela não está seguindo o Twitter do QCB, uma pena! Por enquanto o prêmio fica para a @jujubs_ribeiro. Se ela não entrar em contato em 72 horas o prêmio será passado para o próximo da lista.

Em breve teremos mais sorteios e promoções no Quero Criar um Blog, fique atento, siga-nos no Twitter @QueroCriarBlog e Assine nossos feeds por email. Até a próxima.

Atualização em 02 de setembro de 2011

Como o ganhador não se pronunciou, o prêmio passa para o @portalalarde que tem 72 horas para se manifestar.

Gustavo Freitas

Problogger, empresário e professor. Criou seu primeiro blog em fevereiro de 2008 e não parou mais de criar blogs.

Participe da conversa

4 Comentários

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. olá
    como eu tenho lá um certo interesse (na verdade muito interesse)neste premio, resolvi dar as caras por aqui pra dizer que estou vivo e espero(não urubuzando ninguém é claro)que eu consiga esse template.
    valeu e aguardo resposta.