Resultado do Ranking Top Blogger da Língua Portuguesa 2013

Esse artigo é um Guest Post escrito pelo Adelson Smania do Gerenciando Blog.

Como você viu no artigo Top Blogger da Língua Portuguesa 2013, o Gerenciando Blog promoveu este ano mais uma edição do ranking destinado a classificar os blogs mais relevantes da plataforma Blogger.

Esta semana, foi divulgado o resultado do ranking. Os números são surpreendentes: foram quase 400 blogs validados para participação, dos mais diversos nichos. Houve ótimas surpresas, incluindo blogs que participaram pela primeira vez e já ficaram posicionados entre os mais relevantes.

TopBlogger250_thumb.jpg

Você pode ver o resultado completo no artigo Resultado do Ranking “Top Blogger da Língua Portuguesa” 2013. O ranking é uma ótima forma de encontrar blogs interessantes para conhecer e acompanhar. Mais uma vez, o ranking cumpriu seu objetivo, mostrando que, ao contrário do que muitos pensam, há ótimos blogs criados e mantidos no Blogger.

Nos próximos dias, outra novidade: haverá o sorteio entre os participantes dos 3 cursos “Como criar um blog de nicho e ganhar dinheiro na internet”, que foram oferecidos pelo Gustavo Freitas.

Aproveito o espaço para agradecer publicamente ao Gustavo, não apenas por patrocinar o ranking pela segunda vez, mas pelo espaço concedido para a divulgação do ranking aqui no Quero Criar um Blog.

Se você tem um blog no Blogger e não participou da edição deste ano, acompanhe o Gerenciando Blog para não perder as inscrições para o próximo ranking!

Rate this post

Quer aprender a ganhar dinheiro com Google Adsense em blogs?

Gustavo Freitas

Problogger e empreendedor digital. Criador do Método Start, que ele utiliza para criar blogs de sucesso e ganhar dinheiro na internet.

Website: http://querocriarumblog.com.br/

6 Comentários

  1. Olá Adelson e Gustavo

    É um excelente trabalho que vocês estão fazendo.
    Decerto muitos blogs serão conhecidos por mais pessoas exatamente por verem a divulgação dessa lista.

    Parabéns!

    • Olá, José!

      O principal objetivo do ranking é justamente divulgar os blogs da plataforma Blogger e dar destaque àqueles que são mais relevantes. Por isso, fico muito feliz ao ver tantos blogs participando!

      Um abraço!

  2. Eu ainda não posso me dar o “luxo” de participar de um concurso desses rsrsrs

    Tenho que investir primeiro no meu Blog (que ainda esta numa fase inicial) para depois pensar nisso.

    • Olá, Lucas!

      Pois eu o convido desde já a participar do próximo ranking! É uma ótima oportunidade para medir os fatores técnicos do seu blog e compará-los com outros blogs.

      Se o seu blog estiver no Blogger, será muito bem vindo!

      Um abraço!

  3. Posso dizer que bem no meu começo de internet e blogs eu dava muito valor a esses concursos ficava desesperado e após alguns anos já tinha até esquecido.

    Foi bom esse artigo para relembrar que ainda existe esses serviços e vou arriscar novamente.

    • Olá!

      Eu também sou um pouco avesso aos concursos, especialmente aqueles em que preciso pedir votos para ganhar algo.

      O ranking é algo diferente: é uma classificação de todos os blogs participantes, levando em consideração apenas critérios técnicos, com o objetivo de destacar os blogs mais relevantes.

      Um abraço!

Deixe uma resposta