Você gostaria de ganhar, no mínimo, 4 dígitos por mês com seu blog?

Nesse artigo vou abordar o assunto e lhe fazer um convite pra participar, gratuitamente, de algo incrível que vou fazer amanhã.

Até hoje ainda acho engraçado as pessoas perguntarem “Gustavo, qual sua profissão?”.

Por que acho engraçado? Por que já sei a cara que elas vão fazer quando eu der a resposta.

Como assim? Você trabalha com blogs?

É muito engraçado, mesmo.

Somos todos preparados pra sermos operários.

Essa é uma teoria que estou evoluindo aos poucos, mas já dá pra dividir com vocês.

Somos preparados pra ser operário ou empresário.

A grande maioria é preparado pra ser operário, pois com poucos empresários já dá pra manter uma economia capitalista. E não pensem que isso é no Brasil. Isso é no mundo.

Como a maioria é preparado pra ser operário, os “mais bem sucedidos” se tornam funcionários públicos ou então funcionários de uma grande empresa multinacional.

Quando fiz o caminho inverso, ou enquanto trabalhava pra fazer o caminho inverso, ou seja, largar um emprego público e ir em busca de ter meu próprio negócio online, recebi muitos “conselhos” bem direcionados como “você está louco?”, “você vai perder a estabilidade e vai ficar desempregado”, entre outros.

Poucos acreditaram no meu potencial em vencer com um negócio online. 5 anos depois estou aqui, sendo exemplo pra muitos.

desista-voce-nunca-vai-conseguir

O mais interessante é que hoje muitos dos amigos e familiares acham que tive “sorte”. Com a palavra Thomas Jefferson.

Eu acredito demais na sorte. E tenho constatado que, quanto mais duro eu trabalho, mais sorte eu tenho.

Qual o segredo do sucesso?

Não posso falar ou julgar o sucesso dos outros. Tenho que falar do meu sucesso.

Eu larguei o emprego público em julho de 2011. Lá se foram 2 anos em que não pensei, nem por um momento, em voltar a ser operário. Hoje ganho 10 vezes mais que quando era funcionário público.

Pensando em como cheguei aonde estou, resolvi compartilhar meu conhecimento, além dos artigos que já escrevo aqui no Quero Criar um Blog e em outros blogs e e-books que tenho espalhado, gratuitamente, pela internet.

Para isso, vou fazer um webinar (uma palestra online) no dia 18/07/2013 às 20:00hs (horário de Brasília) onde vou detalhar o meu segredo pra criar blogs que geram +4 dígitos por mês.

Pra participar do webinar é muito simples.

O primeiro passo é você clicar no link abaixo e se cadastrar na minha lista VIP. As pessoas que estiverem nessa lista vão receber o e-book do meu amigo Arlindo Armando que mostra como ele ganha +4 dígitos por mês somente com o Hotmart e também um curso exclusivo (por e-mail) criado por mim.

Somente quem estiver na minha lista VIP vai receber esse curso exclusivo e também o convite pra participar do webinar.

Infelizmente nem tudo são flores. A sala que vamos utilizar só comporta 200 pessoas. Então preciso que você faça os procedimentos o mais rápido possível pra não ficar de fora.

Agora é com você, te aguardo na palestra amanhã.

Já ia esquecendo. Se participar do webinar, fique até o final, tenho uma surpresa pros que conseguirem me aguentar Smiley piscando até o final.

Qualquer dúvida, deixe nos comentários.

Crédito da imagem: Canal Geração de Valor

Confira a gravação do webinar

Gustavo Freitas

Problogger, empresário e professor. Criou seu primeiro blog em fevereiro de 2008 e não parou mais de criar blogs.

Participe da conversa

11 Comentários

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Falar em viver de blog é meio suspeito para mim já que so acabei aprendendo a fazer artigos de maneira mais profissional depois que passei a acompanhar o seu trabalho. è muito interesante dizer isso gustavo por que aprendie muito com você e lembro perfeitamente que quando visitava seu artigos a uns 2 anos atrais ficava me perguntando sera que um dia irei ganhar ao menos 100 por mês rsrsrs hoje apesar de não ter preparado nenhum artigo com esse titulo. Confesso… Deixei meu trabalho de motorista onde trabalhei por 8 anos a 2 mêses para viver de meu blog. Um bom dia e um bpm Final de semana

  2. Como sempre Gustavo compartilhando conhecimento…

    “Se você tem uma maçã e eu tenho outra; e nós trocamos as maçãs, então cada um terá sua maçã. Mas se você tem uma ideia e eu tenho outra, e nós as trocamos; então cada um terá duas ideias.”

    George Bernard Shaw

    Novamente Obrigado.

  3. Pelos menos fico sabendo que têm gente verdadeiramente ganhando dinheiro com os seus projetos Online, não essea gatos minguados que recebo de vez em quando, kkkkk, parabéns pelo pelo trabalho.

  4. Será com certeza uma verdadeira aula, creio que vão faltar centenas de vagas, rsrs, mas a minha já está assegurada com certeza. Nos vemos lá.
    Sucessos…